18 abril, 2014

O que eu sei sobre Maquiagem??

Olá meus Amores!! Quanto tempo né..tenho um monte de novidades p vcs... 
Uma que nosso Blog está de volta... quero pedir grandes desculpas pela falta ai das postagens.. como já havia falado antes por aqui estou numa correria louca mais enfim.. já estou me ajeitando e claro separei um tempinho pra curtir o Blog com vcs... Falando nisso estarei abrindo vagas para colaboradoras aqui no blog... quem tiver interesse pode mandar um email para contato.euamocuidardevc@gmail.com e a outra é que para o próximo mês teremos um sorteio aqui no blog... fiquem ligadinhasss... mais chega de blá blá blá e vamos ao que interessa..
Hoje é sextaaaa... Dia de desafios para o Clube do Batom!!!
Desafio de hoje foi proposto pela Caroline do Blog Tentando ser Fofa onde vamos dar dicas dos truques que usamos de make... Vamos conferir??




Uma coisa que me chama muita atenção é o uso do corretivo para disfarçar as imperfeições.. manchas.. olheiras.. enfim...mais muita gente não sabe como aplicar direito e infelizmente o que era pra se esconder acaba virando um erro gritante... hoje vou trazer uma dica bem simples e super fácil de fazer... 

Como aplicar corretamente o corretivo abaixo dos olhos!

Um dos erros mais graves e escolher o tom do corretivo bem abaixo do tom da sua pele, deixando aquele branco marcado abaixo dos olhos. 

Nem as famosas escapam desse erro!

Imagem Google


Dicaaa!!!

Quando vc for comprar um corretivo, você deve escolher a cor que some na pele um tom que seja mais parecido com a sua pele. Mas como assim, eu não tenho que comprar um tom abaixo do meu?!?! NÃO!!!! A base, o corretivo e o pó servem para homogeneizar o tom da pele (no caso do corretivo para cobrir imperfeições também), deixando-a com aspecto natural, e não de palidez, ok?

Corretivo em forma de triângulo!!!

A forma de aplicar tbm influencia muuuuito no resultado final... Ao invés de aplicar o corretivo em pequenos círculos abaixo dos olhos, aplique o produto formando um triângulo de ponta cabeça para que o produto não fique concentrado apenas no círculo ao redor dos olhos. dando aquele aspecto de panda invertido,além disso,  quando aplicamos o corretivo em uma extensão maior, ele fica melhor camuflado e ainda ajuda a iluminar todo o centro do rosto.

                                                                                                            Imagem Google

Então é isso Amoreesss!!! Espero que tenham gostado da dica!!!

Vamos conferir as dicas das Amigas do CB


 Amigas Blogueiras com interesse em participar do Clube do Batom
é só mandar um email para clubedobatom.blogueiras@gmail.com que vc estará recebendo todas as instrução e regrinhas do Clube.. Meninaaasss.. essa é uma oportunidade única de se juntar ao Clube e fazer parte dessa nossa Familia Linda


Siga nossas redes sociais

           


Acesse Nossa Loja Virtual e ganhe Descontos Incríveis!!! 

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Minhha Flor....
    Fico feliz em ver seu canttiinho na atiiva de novo!!
    Senti sua falta, rsrss!!

    Adorei a diicaa!! Corretivo é sempre um dilema e quem nã sabe usar, pode estragar toda a make com ele!
    Ameiii!!
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg LIndaaaaaaa..... to voltando com tudo ;)

      Excluir
  2. Adorei essas dicas sobre o corretivo, Danny! Realmente, é muito melhor aplicar em triângulo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri.. depois que aprendi só aplico assim tbm ;)
      Bjinhoosss obg pela visita

      Excluir
  3. Que legal essa dica do corretivo.
    Estou recomeçando se quiser dar uma passadinho no meu blog, ficarei grata.
    karenbiazus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Pela visitinha Karem... bjoosss... pode deixar que retribuirei :*

      Excluir
  4. Deixa eu ver se entendi, tenho que comprar um que seja parecido com o tom da minha pele, e não mais claro que ela, não é?
    Sempre quis saber disso, só comprei um uma vez, mas só usei uma vez mesmo, por que não gostei!
    Você poderia sugerir alguma marca legal?
    Ótimo post amiga!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amoree... isso ai... vc tem que escolher um no seu tom para não ficar com aquele aspecto de fantasminha ;) eu uso os corretivos da Mary Kay e adoroooo.... vc conhece? dê uma olhadinha no link da Minha amiga ai em cima Jadma... ela tbm fala sobre corretivos...

      Excluir
  5. Sempre tive receio em usar corretivo. Deixa eu ver se entendi, tenho que comprar um ao tom da minha pele, e não mais claro, é assim?
    Muito bom o post amiga!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo Carinho Patricia... Dê uma olhada nesse link https://www.marykay.com.br/concealer.html caso se interesse posso te ajudar ;)

      Excluir
  6. Adorei as dicas as vezes erro feio...bjs e sucessos...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss... faz parte...vivendo e aprendendo Sil ;)
      Obg pela visitinha.... bjoossss

      Excluir
  7. Adorei a dica amore, arrasou.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótima dica, olho panda é feio mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xó pra lá olho panda..rsss...
      Bjooosss Cahh

      Excluir
  9. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou com o blog, fico feliz!
    Eu sou uma negação com makes, mas sempre procuro me informar, adorei o post!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei bastante as dicas Danny! eu costumo passar com forma de triangulo mesmo por conta do efeito de iluminar! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vim te convidar para participar do sorteio de um livro do blog:

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom FDS!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿