05 março, 2014

Itens de Make que não vivo sem

Olá meus Amoreeessss..... Tudo blzinha por ai... hoje como foram de carnaval?? muita preguiça ai nessa quarta de cinzas... e eu mais uma vez atrasadinha com o desafio do Clube do Batom...rrsss... 
Quero pedir desculpas a todas principalmente as minhas Amigas do CB pelo atraso... é que minha vida essas semanas tava beeeeem corrida... comecei no Curso de Tec. de Estética (vem muita coisa boa por ai..heim) e já na 1ª semana estou lotada de trabalho... são 9 matérias para esse semestre.. imaginem só..rsss..tô Louquinha gente.. mas não vou deixar vcs na mão não ok... Hoje vou postar o desafio do dia 21/02 e amanha estarei postando o desafio do dia 28/02 ok.. assim nessa sexta já estarei postando normalmente no blog ok... 

Bom chega de blá blá blá e mas vamos ao que interessa hj o desafio do CB foi Proposto pela minha amiga Gatíssima Thainá do Blog  Closet de Mulher onde vamos falar sobre os itens de maquiagem que não vivemos sem...

Desafio Mega Hiper Super difícil...hahahaha... como escolher o que não vivemos sem... 
com tanta coisa bacana por ai fica quase impossível escolher...rss... 
então resolvi mostrar os itens que uso diariamente ok?
Vamos ver quais foram os meus escolhidos...

1 Kit de pinceis Mary Kay -  Pincel para Pó, pincel para Blush, pincel de Base Liquida, pincel de Sombra, pincel de Concavo, pincel para Lábios e pincel Duo Sobrancelhas. São os meus queridinhos e me acompanham em todos os lugares, são poucos mais suprem completamente minhas necessidades.

2 Batom Sunny Citrus Mary Kay - tem resenha aqui 

3 Batom True Dimension Pink Chérie Mary Kay - tem resenha aqui

4 Trio de Sombras Mary Kay at Play cor Earth Bound - Adoro esse trio, acho a combinação perfeita!

5 Base em Pó Mary Kay - Adoroooooooo.... principalmente por ser 2 em 1.. ela tem cobertura de uma base liquida e acabamento de pó compacto então nem preciso dizer que é um Luxooo ;) ótima para momentos em que vc precisa se arrumar em poucos minutos. Super Recomendo!

6 Mascara Ultimate Mary Kay - Ela alonga e dá volume ao mesmo tempo... Maravilhosa é pouco ;) por isso é a campeã de vendas da Mary Kay

Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água - Maravilhosa tbm... define e alonga.. deixa os cílios tipo boneca ;) e ainda não sai nem a pau..rss..so com demaquilante...

8 Corretivo Yellow Mary Kay - Pra quem já usou nem preciso falar muito... é maravilhosoooo... cobre perfeitamente manchas arroxeadas e olheiras.. Tudo de bom.

9 Lápis retrátil a prova d'água Mary Kay - Vamos combinar que um lápis preto é indispensável né meninas..rss...vou aproveitar a oportunidade e esclarecer um ponto "negativo" que algumas pessoas acham sobre esse lápis, ok?

Algumas pessoas reclamam que ele não pega direito nos olhos, portanto qualquer lápis a prova d'água não vai fixar direito na "linha d'água" como o nome mesmo já diz, ele precisa ser passado numa superfície seca, recomendo passar bem rente aos cílios ou secar com um cotonetes a linha d'água e passar em seguida, assim ele vai durar o dia inteirinho e não vai escorrer por nada, tbm só sai com demaquilante ;)

10 Lápis para Sobrancelhas Mary Kay - Cobertura perfeita, resistente ao suor e duração surpreendente ;) 

11 Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay - tem resenha aqui

12 Base Time Wise efeito Matte Mary Kay - tem resenha aqui

13 Brilho Nourishine Mary Kay cor Shock Tart - Gosto muito dessa cor, além de um cheirinho super gostoso ele deixa os lábios bem hidratados.

Então é isso Amoreeesss.... espero que tenham gostado...

Vamos conferir os escolhidos das Amigas do CB


Não se esqueçam que amanha tem mais um desafio do Clube heim...

Siga nossas redes sociais
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei seu kit sobrevivência! haha
    Visite meu blog e me siga se você gostar: bloglaryssasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa né amiga, difícil mesmo escolher, te entendo.....rsrs amei todos os seus produtos. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, e amoo o meu yellow hehe

    Beijokass

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem,este desafio não seria o indicado para mim,eu de maquilhagem apenas gosto de usar um bom batom de cor escura nos labios!! De resto,é para esquecer. Beijinhos e muitas alegrias para ti. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿