01 fevereiro, 2014

Descoberta da beleza - Óleo de Rícino



Bom dia Meus Amoreeesss!!! Que Sábado Delicia heim...ta merecendo uma prainha..rsss..
Hoje (ontem... rsss.. desculpem pelo atraso) dia de mais um desafio do Clube do Batom.. Desafio esse proposto pela Danizinha aqui.. onde vamos falar sobre aquele produto maravilhosooooooo que foi realmente uma descoberta em sua vida ;)

Bom meninas esse produto que vou falar hj eu encontrei pesquisando pela net e vi várias resenhas dele na Blogosfera, e então resolvi testar, mas confesso que não dei nada por ele, fui totalmente sem fé..rsss..
Mas não é que fui surpreendida!!! Vamos ver de quem estou falando???

Óleo de Rícino 100%

Haaaaaammmm??? Laxanteeee??? Calma ai que já explico tudo ;)


Óleo de rícino, óleo de mamona ou azeite de mamona ou rícino, é obtido a partir das sementes da planta Ricinus Communis. Rico em ácido undecilênico e ácido ricinoleico. Utilizado amplamente desde o Egito antigo, mas ainda hoje podemos desfrutar de seus inúmeros benefício. 
Na indústria é utilizado na fabricação de plásticos, lubrificantes e também na produção do biodiesel (biocombustível).

E quem não se lembra da vovó mandando vc engolir de todo jeito esse óleo quando vc não conseguia fazer o nº2? 
Mas ele tem tantas funções que vou fazer um resuminho básico aqui.. ok

Entre os problemas de saúde onde o óleo de rícino é indicado, estão as infecções provocadas por fungos, problemas gastro-intestinais, enxaquecas, distúrbios menstruais e até pé-de-atleta! haamm??
Também pode ser usado em problemas de pele como acne, eczema, psoríase, além de reduzir a queda capilar.O óleo de rícino também é indicado para pessoas que têm falha na sobrancelha (nascimento de novos fios). foi ai que eu me rendi e resolvi experimentar... Vamos ver o resultado?

Minhas sobrancelhas - Tratamento feito em um mês 

É bem nítido a diferença em apenas um mês de uso,(Que horrorrrrr) confesso que teve dias que eu esqueci de usar...rrsss... mais em alguns blogs eu li que era pra se usar 5 dias e parar 3.. em outros ei li que era pra usar todos os dias.. então não me senti culpada pelos dias que eu esqueci....hahah.. 

Como usar:
- Antes de dormir, aplique com o auxílio de um cotonete o óleo nas sobrancelhas;
- Pela manhã, lave com um sabonete próprio para o rosto para remover completamente;
- Seque o rosto e hidrate com um creme conforme o seu tipo de pele.


Ele tem coloração meio amarelada, mais não mancha... é bem espesso e o cheirinho não é tão agradável.. mais nada que seja insuportável.. dá pra usar tranquilo.. Vem 30 ml e rende muuuuuito...e o melhor de tudo.. comprei aqui na farmácia por exatamente R$1,50... Uaauuu!!! Melhor impossível..rsss.. 

E Vcs? já conheciam o Óleo de Rícino? Alguém já experimentou? Gostaram do resultado?

Vamos conferir as descoberta das outras Meninas do CB


Faça parte do nosso Clube
clubedobatom.blogueiras@gmail.com

Siga o Blog nas redes sociais
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Caramba Danny! Minha sobrancelha precisa disso pra ontem. Adorei!

    Closet de Mulher

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vai ser muito útil para minha sobrancelha.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa descoberta amiga...que resultado incrível que deu né....amei, vou lembrar de comprar quando for na drogaria....muito bom...bjs

    rosianebarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa descoberta amiga...que resultado incrível que deu né....amei, vou lembrar de comprar quando for na drogaria....muito bom...bjs

    rosianebarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ainda não tinha visto isso, mas parece ótimo =D vou testar!
    Kisses!
    http://loucurasdanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dannny que dica daquelllasss hein!!!! Simplesmente Adorei!!!
    Será que serve nos cílios ?? kkkkkkkkkkkkkk
    Acho que vou testar....rsrsrsrrs
    Beijooos

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  7. Ameei, não sabia dessa dica '-' Será que ajuda a crescer o cabelo também?
    Amei seu blog !
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o óleo de mamona nas sobrancelhas!

    Bjs..

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Amei esta dica, vou testar, pois tenho a sobrancelha super falhada e sempre tenho que passar bastante lápis para sobrancelha ficar um pouco melhor.

    Beijokas
    www.cariucha.com

    ResponderExcluir
  10. Danny, que dica hein?! Quanta diferença! Não tenho problemas com as minhas, mas tenho uma amiga que vai amar essa dica! Valeu por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que incrível!! Preciso de um desse!

    ResponderExcluir
  12. Amei essa dica! MARAVILHOSA!!!
    e bem barata né?rsrs
    Beijos.http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Adoro essas dicas de produtos baratinhos que tem várias funções!
    Com certeza esse óleo é uma descoberta! Também tenho sobrancelha falhada, então vou testar para ver se resolve ;)
    Obrigada pela sua visita, viu? Já estou te seguindo!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  14. uauuu q descoberta, vou tentar,bjks minha flor e aproveito pra dizer q a Lista deu um tempo mas nós não, temos q ser mais forte eu também tive problemas com meu computador ele chegou agora e no momento estou também com problemas com a internet, mas eu não desisto persisto e aqui estou , vou guardar a lista e vou tentar visitar ao menos uma vez por semana cada uma , obrigada pelo seu carinho Fique com Deus, bjks e qdo der te espero viu!!
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"
    Em breve post novo!!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿