09 fevereiro, 2014

Coisas que marcou a mha Vida

Boa Noite meus Amoreesss... tudo certinho ai.... Hj finzinho de Domingo.. vim mega atrasada para o desafio do Clube do Batom.. peço que me perdoem, estou com obras em casa e estou com o tempo bem corrido.. mais quero deixar claro que não me esqueci de vcs não hem... 
O desafio de hoje foi minha Queridíssima Rosi do Blog Rosiane Barros onde vamos valar sobre algo que marcou nossa Vida ;)




Bom eu resolvi fazer uma coletânea de videos de algumas musicas que marcaram alguns momentos da minha vida.. sabe aquelas que vc não se cansa de ouvir.. então.. é isso..rss.. vamos ver quais foram??

Onze:20 - Meu Lugar



Jota Quest - Mais Uma Vez


Gotye - Somebody That I Used To Know


Lorde - Royals


Lykke Li - I follow you, deep sea baby


Então é isso meus Amoress... essas musicas fizeram parte de muitos momentos nesse ultimo ano.. momentos bons e outros nem tantos.. mais uma musiquinha sempre ajuda né.. seja pra gente desabafar alguma mágoa ou comemorar aquele momento mega feliz... mais contem ai... o que marcou a vida de vcs?? Gostaram das músicas??

Vamos ver sobre o que as Meninas do CB estão falando 

Confiram o desafio das outras meninas do CB
Siga nosso Blog nas redes sociais

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei sua coletânea...são lindas...realmente as músicas sempre estão presentes nos momentos bons da nossa vida...bjs amiga

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa música do Jota Quest é cheia de significado pra mim também!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  3. Que legal Danny, algumas não conhecia, mas essa do Jota Quest já conhecia! A letra é muito boa principalmente a parte "A nossa liberdade é o que nos prende"! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa te digo,nossos gostos musicais são bastante diferentes!! Eu prefiro musica portuguesa e musica de discoteca!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿