17 janeiro, 2014

TAG 16 perguntas sobre Maquiagem

Olá meus amorecos... sexta feira chuvosa por aqui.. mais nada de desanimo que hoje tem desafio do Clube do Batom... desafio proposto pela Ariadnne do Blog O Mundo da Dengo é uma Tag para respondermos 16 perguntas sobre maquiagem..Quem criou essa Tag foi a Anita do blog Mais Feminices!
Vamos ao desafio então?

As Perguntas


01- Tem 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
R - Uso uma base em pó que eu tenho da Mary Kay que tem cobertura de base e acabamento de pó e fica perfeito.. ela é ótima para os dias de correria

02-Qual o teu tipo de pele?
R - Minha pele é mista

03-Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
R - Não, ainda não precisei.

04-Qual o teu hidratante favorito? Por quê?R - Uso um Hidratante da linha Time Wise da Mary Kay, gosto dele pois deixa minha pele bem equilibrada, já previne os sinais da idade..rsss.. e tem fps.

05-Já teve problemas com acne?
R - Não, graças a Deus ;)

06-Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?R - Eu tenho rinite alérgica, então tem produtos de algumas marcar que me atacam a alergia... produtos mais inferiores ou a base de talco.. mais no mais me dou super bem com produtos do Boticario, Avon, Natura, Mary Kay..

07-Prefere Base ou Corretivo?R - Bom uso muito pouco corretivo.. só quando as Olheiras estão gritando..rss.. então prefiro base pois uso mais ;)

08-Prefere Blush ou Bronzer?
R - Não tenho preferido.. antes só usava Blush.. depois que comprei um Bronzer uso os dois juntinhos..rss.. ;)


09-Qual a tua marca preferida de batom? Por quê?R - hahah.. sou super suspeita para falar.. mais Amo Mary Kay... antes de ser consultora eu era cliente assídua.. gosto do batom pois não tem gosto nem cheiro, é super hidratante tem vitaminas e as cores duram bastante mesmo sendo cremosas.. 

10-Cílios alongados ou volumosos?R - Bom meus cílios já são bem alongados naturalmente, então prefiro o efeito de volumosos.. que junta com meus longos e fica perfeito

11-Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para 
maquiagem?R - Bom para maquiagem eu gosto clarooo..rss. da Mary Kay e da Benefit, e para os cabelos gosto muito da Loreal e TRESemmé

12-Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?R - Isso é um pouco relativo..rss.. gosto de comprar em promoção..rsss..quem não??

13-Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
R - Sim.. sempre gosto de testar coisas diferentes... 

14-Costumas dormir maquiada?
R - De jeito nenhum...

15-O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?R - Uma boa Base é fundamental...

16-Qual o produto que deseja muito comprar, mas não o faz por ser muito caro?
R - Um kit de pinceis ORIGINAIS.. rsss ;)


Então é isso amoress.. espero que tenham gostado das respostas..rss
e vcs.. quem quiser responder a essa Tag tbm... me avisa aqui que eu vou lá conferir tbm..rss.....mais não se esqueçam de dar os créditos da criadora heim...
 
Vamos Conferir as respostas das meninas do CB


Siga nosso Blog nas redes sociais
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei minha flor...rsrsrs
    Tbm nao durmo maquiada de jeito nenhum, nao consigo kkkk.
    Beijos
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante Danny! Gosto também de Tresemmé! Tenho essa ase da Mary Kay e realmente é muito boa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas dicas,serve para eu melhor maquiar minha companheira....
    Bjosss de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa ultima resposta é a minha cara kk
    Sempre Mary Kay,adorei as respostas ;*
    Closet de Mulher

    ResponderExcluir
  5. obaa amei te conhecer melhor tbm, amo MK, obrigada bjks no seu coração te espero viu tem post novo, me diga o que achou, bjks linda saúde e sucesso
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um único produto eu usaria a base da Mary Kay, e cílios prefiro volume
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas, hehe!!

    Beijokass

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das suas respostas e a maioria batem com a minha opinião. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿