28 janeiro, 2014

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve L'oréal Paris

Olá meus amorecosss... Olha que surpresinha boa.. eu aqui de novo..rsss
E vim mostrar pra vcs um pouquinho dos meus cuidados com as madeixas... Vamos combinar que cabelo sem brilho e todo ressecado não tá com nada né... todo mundo merece um cabelo de Diva..rsss...

Vem ver minha experiencia com esse Óleo que realmente é Extraordinário
Vamos começar sabendo o que ele promete??

Segundo a fabricante:

O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.
Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), eles foram concebidos por L'Oreal Paris laboratórios como um ingrediente indispensável do cabelo bonito. Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para proteção solar ou térmica, além de aumentar a potência do cremes de tratamento para uma hidratação mais profunda.

Minha Humilde Opinião:


Confesso que ainda não tinha encontrado um Óleo queridinho para jurar amor eterno... (pois vamos combinar que os mais bambambãs do momento custam os olhos da cara né.. nem dá pra arriscar comprar e não gostar) mais já experimentei vários e nenhum tinha me surpreendido tanto quanto esse bonito ai... pra começar ele tem um cheirinho mara... nem fraco nem forte.. cheirinho docinho na medida... tem uma textura taaaaaão fininha que quase parece água(exageradaaaa..rsss) mais é bem fininha e transparente..e o melhor não emplasta o cabelo... sabe deixa o cabelo bem sedoso e macio.. nada de pontinhas espigadas ;)


Eu tive uma experiencia com ele maravilhosa que foi tipo o ponto "X" da questão... recentemente fui à praia e costumo sempre levar um leite de pentear da Loreal com proteção solar e anti-ressecamento (Prometo que falo sobre ele depois) mais nesse dia tava uma correria louca aqui em casa e eu esqueci o bendito leite em casa...Aff...quase morri de raiva de tanto procurar na bolsa... ai por um milagre eu achei esse óleo.. e resolvi colocar o bichinho pra teste.. e num é que funcionou... passei ele com o cabelo molhado com água do mar mesmo pois não tinha água doce pra dar uma chuveirada... e ele conseguiu domar direitinho minhas madeixas salgadas... Olha ai como ficou!!


Haaa.. outra coisa que eu adoreeei é a tampinha "pump" ahh.. não tem coisa melhor né gente... na correria do dia a dia sempre perco as tampinhas de rosca..rrssss.. sem contar que dá perfeitamente para vc dosar a quantidade e não desperdiçar o produto...

 Olha ai como ele realmente parece uma aguinha ;) O óleo é transparente, super leve e é absorvido rapidamente.Na embalagem indica aplicar de 3 a 4 pumps, mais vai da necessidade de cada um.. eu costumo usar dois punps no dia a dia.


Bom tirando minha aventura na praia eu só o utilizo como finalizador mesmo.. mais esse bonito ai tem várias formar de uso...Além de ser um excelente finalizador, pois dá brilho, maciez e condiciona as pontas ressecadas ele também pode ser passado antes do shampoo, para selar as fibras danificadas e restaurar a oleosidade natural dos fios... pode ser utilizado antes da chapinha ou escova, para proteger as madeixas.. pode ser usado também como mascara de tratamento e muito mais... lá no site da Loreal vem falado tudinho sobre todas as formas de uso... Vale a pena conferir...

Então é isso meus Amoreesss... falei pra caramba..rsss.. mais espero que tenham gostado... fiz com muito carinho e dedicação pra Vcs...

Se tiverem algumas dúvidas ou sugestões fiquem a vontade para deixar seus comentários...

Super Bjooossss e até o proximooooo...

Siga nosso Blog nas redes sociais

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Também amo esse lindo, já seguindo, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo experimentar esse óleo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena Nanda... recomendadíssimo ;)

      Excluir
  3. Eu tenho esse óleo e adoro, uso antes de lavar o cabelo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente deve ser ótimo , acho que vou testar meu cabelo ta precisando =)
    Bjs
    Participe do
    Sorteio começando 2014 com 14 prêmios
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa.. adoro sorteios.. vou la sim amore...bjinhoossss

      Excluir
  5. Eu aodrei a resenha, louca para testa-lo mas não sabia se era bom! E valvula pump é tudo de bom memso né'

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é Maravilhoso mesmo May.. vale super a pena ;) bjinhoossss

      Excluir
  6. Adorei a resenha
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Eu estou com muita vontade de experimentar esse óleo. Só ouço coisas boas a respeito.
    Eu tenho aqui em casa p/ experimentar, só estou esperando acabar o meu óleo de Argan da Salvatore...que esta no final.
    Aaaah, achei o teu resultado super lindo.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Cris... rrsss.. tbm tenho uns aqui pra acabar.. mais não resisti ;)

      Excluir
  8. dizem q eh otimo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Nice post:) Would you like to follow each other? Just let me know in my blog.
    http://prettytendency.blogspot.com.es
    Kisses.

    ResponderExcluir
  10. Thanks for visiting .. I will be returning ... kisses

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para experimentar. Ouço ótimos comentários!
    Quando meu Super Óleo 8 da Garnier acabar, vou comprar este!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei esse e amei demais, mas hoje em dia tô usando o da Garnier!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  13. Quero muito um óleo bom pra poder chamar de meu também haha, acho que vai ser esse, assim que der quero comprar pra testar

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. oiee esse oleo parece ser muito bom
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ouço todo mundo falando muito bem desse óleo
    não sou muito fã de óleo, mas estou bastante curiosa quanto a esse
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Já vi algumas blogueiras falando sobre esse óleo e sempre fico ensaiando para comprar. To vendo que to perdendo tempo, preciso comprar urgente. Seu cabelo tá comum brilho incrível.
    Amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  17. Eu ja queria experimentar, agora fiquei mais curiosa ainda rsrsrsrs.
    Adoro essas dicasssss. :)
    Beijos

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amore eu já usei esse óleo e gostei bastante, mais depois que testei o da garnier super óleo 8, fico com ele, acho mais cheiroso e mais leve rs
    Seus cabelos são lindos!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo ficou show !
    Mega brilhantes.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tô cheia de vontade de testar esse óleo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Danny tudo bem?
    Ótima resenha eu adorei conhecer mais sobre o produtos, eu tinha duvidas nas proximas comprinhas já quero comprar.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho, aguardo você lá *-* Beijinhos
    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse é o meu olho preferido! Meu cabelo fica impecável. Amei a resenha, super beijo!

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  23. Já tinha lido outras resenhas falando muito bem dele o que aumenta a minha vontade de comprá-lo. Gostei da postagem, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿