04 janeiro, 2014

Meus Cuidados Diários com o Rosto + Novo Banner CB

Oláaaa...meus Amoressss.... Fds bombando...e hj tem mais um desafio do Clube do Batom, que fou proposto pela Minha Amiga Mayra do Blog Rosto de Menina e Corpo de Mulher onde vamos falar um pouquinho sobre os nossos cuidados diários com a pele...
Vamos ao desafio?


Esses são os produtos que eu uso diariamente


Confesso que antes eu não era muito de cuidar do rosto, mais com o trabalho de consultoria que eu faço comecei a ver o quão importante é começar a tratar a pele desde cedo pois como dizem é melhor prevenir do que remediar... nosso rosto é nosso cartão de visitas... do que adiante estar super bem vestida se o rosto não ajuda...

Como dizia Coco Chanel
"A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. 
Mas depende de você merecer o rosto dos 50."

Então vamos saber mais sobre os meus cuidados

1º Passo: Creme de limpeza 3 em 1

O que fala a Mary Kay:
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia

Minha opinião:
Facilita muito o uso no dia a dia pois são 3 produtos em 1.. limpa muito bem a pele, deixa visivelmente mais sedosa e tbm funciona como demaquilante para o rosto.

2º Passo: Hidratante Redutor de Linhas de expressão 

O que fala a Mary Kay:
Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

Minha Opinião:
Deixa realmente minha pele hidratada durante todo o dia e mantem o equilíbrio da pele, e apesar de ser para pele normal a seca (minha pele é normal) não deixa pegajosa e nem grudenta a pele.

3º Passo: Kit Microdermoabrasão

O que fala a Mary Kay:
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Minha opinião:
O indicado é usar de 2 a 3 vezes por semana, mais vai de acordo com a necessidade de cada um...uso sempre a noite, mais não tem problemas se for usado de dia, pois não mancha a pele. Ele deixa o tom da minha pele bem mais uniforme e bem refinada, tipo uma seda mesmo, remove os cravinhos do nariz e limpa profundamente.Tem mais aqui

4º Passo: Complexo facial noturno

O que fala a Mary Kay:
Cuide da sua pele enquanto você dorme! Este avançado produto anti-idade trabalha com o ciclo natural da pele para recuperá-la dos danos do dia a dia além de ajudar a estimular a produção de colágeno* e agir na matriz da pele*, área específica em que estão presentes o colágeno e a elastina, responsáveis por garantir a sustentação e elasticidade da pele.

Minha opinião:
Tenho sentido minha pele do rosto e pescoço bem mais firme, pude perceber quando acordo de manhã que ela está com um viço diferente, bem mais macia, ele é um ótimo indicado pra que já está chegando aos 30 e precisa de um cuidado especial ;)

Então amores.. esses são os produtos que estou usando no momento, sempre gosto de experimentar alguma novidade...

Vamos ver como as nossas companheiras do clube estão cuidando do Rosto

Novo Banner Clube do Batom

Aproveitando nossa postagem do CB quero mostrar a Vcs nosso Banner oficial do Clube
Como tinha falado anteriormente esse ano teremos muitas novidades para o Clube e estamos começando por esse banner.. Somos atualmente um grupo de 7 blogueiras que respondemos desafios todas as sextas feiras... 
se vc ficou curiosa pra saber como funciona e gostaria de fazer parte do nosso clube, mande um email para clubedobatom.blogueirs@gmail.com que teremos o maior prazer em responder.



Espero que tenham gostado Amoressss!!!!

Otimo FdS para todos.. aproveitem bastante o solzão.... 

haaa.. e não deixem de comentar o que vsc estão usando de cuidados com o rosto heim... me falem se já usaram algum desses produtos.. ok

Super Bjoooossssss


Siga nosso Blog nas redes sociais
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Os produtos da Mary Kay dispensa comentários né amiga, fala sério!! tudo de bom, sua pele agradecerá a vc mais tarde....e vc será mulher realizada pode ter certeza...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Danny, nossa muito bom esse seu cuidado! Vi que o Kit Microdermoabrasão remove os cravos do nariz, são os comedões abertos ou os fechados?bjs

    ResponderExcluir
  3. também adoro os produtos da mary kay, são bons demais! muito boa suas dicas e está de parabéns, eu não estou me cuidando muito ultimamente =/

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eithha que menina Diva essa miinha amiga, rsrsrs!
    Se cuida mesmooo que vai fiicar com essa cariinha linnda até com 100 anos! kkk
    Beijosss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas... Isso faz lembrar que eu deveria ter mais cuidado com meu rosto, o que não acontece muito. u.u
    Lindo o novo banner também. *-*

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas quanto produto da Mary Kay???? kkkkk Eu adoro os produtos da marca, inclusive aqui em casa tem alguns, o desejo do momento sem sido a base porque ela tem uma cobertura simplesmente MÁGICA! Adorei sua postagem sobre os cuidados com a pele, tô seguindo o blog

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linha de produtos maravilhosos e o efeito é sentido logo na primeira aplicação, eu sou apaixonada por todos os produtos da Marca, Amoo

    Beijos http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu sou loouca para testar estes produtos da mary kay *---------*

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Eu faço o passo três e na minha pele que tem acnes funciona super bem. Uso um hidratante para a área dos olhos mas de outra marca. é preciso se cuidar sempre. Você cuida muito bem da sua pele, está no caminho correto. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. To desejando esse 3 em 1 da mary kay :)

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreii fico muito feliz pelo seu cantinho ... entrei sem querer aqui mais amei td ta muito lindo e to seguindo ja sua linda beijos!!! faz uma visitinha para mim também *.*

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿