10 janeiro, 2014

Dicas e Metas para 2014

Olá Meus Amores... como estão... Tudo tranquilo ai? ;)
Hoje tem Desafio do Clube do Batom que foi proposto pela Thayná do Blog Closet de Mulher onde vamos ter um bate papo muito bacana sobre nossas metas para 2014!!!
Borá lá conferir minhas Meta??

Bom antes de falar sobra as minhas metas, queria deixar algumas dicas para que a gente possa tirá-las do papel...pois quem nunca deixou de cumprir aquela metazinha super difícil... entra ano e sai ano sempre deixamos alguma para traz... aquela meta para juntar dimdim... ou aquela promessa de perder uns quilinhos e que a gente acaba não fazendo a dieta(essa é pra mim..rsss..eu mesmo me entrego) e muuuitas outras, né...
Então chega de conversa e vamos as dicas ;)

Dicas para realizar suas Metas!

1. Pense em três coisas que signifiquem muito para você, mas não são urgentes. Por não serem urgentes, você acaba sempre deixando para depois nunca fazendo nada a respeito. Que tal escolhê-las como prioridades do ano de 2014 e partir para ação? Exemplo: aprender inglês, fazer uma atividade física, escrever um livro.

2. Agora que você escolheu, pense em uma ação simples que possa fazer nas próximas 24h e signifique um passo em direção à suas metas.

3. Comemore suas vitórias. Mesmo que as ações tenham sido simples, você está mais próximo dos seus objetivos.

4. Nós só temos controle sobre nossas ações. Se o que você escolheu realizar depende dos outros, traga para si próprio a responsabilidade do que é possível você fazer e faça!

5. Obstáculos surgem. O que você faz com eles? Eles são capazes de paralisá-lo? Não desanime, mantenha o foco e persista.

6. Peça ajuda, compartilhe. Escolha uma pessoa que possa ajudá-lo, apoiá-lo, incentivá-lo, sendo parceiro do seu sucesso. Mantenha contato com esta pessoa uma vez por semana dando notícias do andamento do seu processo.

7. Invista seu tempo fazendo suas metas acontecerem. Reserve no seu dia ou semana espaço para trabalhar nas suas prioridades.

8. Se você se sentir desanimado, se dê um tempo. Porém estabeleça um prazo para retomar seu projeto.

9. Invista na sua autoestima. Você só se sente merecedor de realizar sonhos se você se gosta.

10. Celebre! Comemore! Seu sucesso é sua força de vontade, persistência e determinação. Se realizou exatamente o que queria, espetáculo!! Se não, não se preocupe. Tudo vem a seu tempo. O importante é que você está fazendo a sua parte, e o restante, deixa que o Universo se encarrega.

Haaa.. tudo de bom né amores.. sem falar que no inicio do Ano a gente tá muito mais disposto.. com a cabeça fresca, cheio de sonhos e projetos... 
então o negócio e arregaçar as mangas e cair pra dentro..

Minhas Metas para 2014

Me formar Diretora Mary Kay
Ter 1000 seguidores no Blog
Registrar um domínio próprio no Blog
Gravar vídeos para o Blog
Estudar Estética
Perder 10 Quilinhos (essa não poderia faltar..rssss)
Ter mais Organização (principalmente no guarda-roupas.. hahah)
Ter mais tempo para me Divertir
Conhecer Alguns lugares que tenho Vontade 
e muuuuuito mais...

Não necessariamente nessa ordem... Rssss... mas se deixar eu vou escrevendo aqui e não paro mais...
 é tanta coisa que a gente quer né verdade.. mais não vamos esquecer das prioridades...
E Acima de tudo saber que somos capazes, que a unica pessoa que pode nos dizer não somos nós mesmos.
Então vamos acreditar... ter fé... e tudo será possível!!!


Vamos conferir as metas das nossas Amigas do CB

Espero que tenham curtido nossas Dicas e metas.... e que 2014 venha com Tuuuuuuudo!!!

Siga nosso Blog nas redes sociais

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Que legal.. Gostei das suas dicas e algumas das suas metas são parecidas com as minhas para esse ano... >.<
    Boa sorte moça...

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas Danny! Estudo Estética e Cosmetologia falta pouco para terminar e amooo! Sei que vai gostar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito legal as dicas amiga....amei.
    Sua metas irão ser alcançadas sim em nome de Jesus, vc irá ser uma diretora de sucesso, bjs linha linda.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas! muito boas mesmo! ótimo post =)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny, não é que esse ano eu também estou cheia de metas? E lá no meu blog tem uma listinha que você pode encontrar na parte do menu lá do blog! Mas essas dicas que você deu para conseguir são de extrema importância. Adorei muito e espero que você consiga realizar todas as suas metas e compartilha aqui no seu blog quando conseguir tá certo?

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas amore, ajuda muito :)
    Que você consiga tudo isso, e passa pra mim esses 10 quilinhos rs, eu preciso engorda urgente se não os médicos vão me furar cada vez mais rs. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  7. Adorei as metas, são excelentes para começar o ano, eu acho que vou tentar algumas também, mais gosto um pouco da surpresa de coisas boas!

    beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e as metas :)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legais suas metas!
    Tomara que voce consiga cumprir com todas.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas!!! Estou com algumas metas esse ano e essas dicas vão me ajudar bastante *---*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que você vai concretizar todas as suas metas, Com foco e determinação você chega lá. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI linda.
    Amei as dicas.
    Espero que vc consiga realizar todas as suas metas. Sucesso!
    mc

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿