24 janeiro, 2014

Comprei... Testei... Não gostei :(

Olá Meus Amoress... Tudo belezinha aí? Comigo tudo numa boa...
Mais uma sexta feira aí... e com ela mais um desafio do Clube do Batom..
Desafio de hoje feito pela minha Amiga Super Lindona Jadma do Blog Momento Rosa
Vamos Conferir??

 O banner já diz tudo... vamos falar sobre algo que compramos para testar e não gostamos... 
Eu confesso que fiquei meio perdida no inicio... pois o desafio foi super difícil pra mim..rsss.. eu ainda não comprei muita coisa para testes no blog... por ser uma Consultora Mary Kay merchanzinho básico rssss  um dos principais objetivo de quando criei o Blog era justamente divulgar mais esse meu lado de consultora e falar mais sobre os produtos da marca... então.. sei que sou suspeita para falar... mais ainda não achei algum produto da MK que eu não gostasse... mais ai me lembrei de que quando eu fiz meu curso de Make tive que comprar alguns produtos de uso profissional que a MK não tinha... 
Mais chega de Blá blá blá e vamos ao que interessa..rrss


Testei e Não Gostei do Pó HD Translúcido Dailus

Comprei ele pela internet não me lembro muito bem o valor mais foi uns vinte e poucos, achei até o valor bem acessível sendo que a Dailus na época foi a unica marca nacional que encontrei com esse tipo de produto.


Motivos 1 e 2: Grânulos e Trava de segurança 
   Bom não sou uma guru da make.... mais pelo que eu entendo o pó deveria ser como uma seda.. finíssimo.. mais ele é em pequenos grânulos o que dificulta um pouco a aplicação.... pois se não espalhado MUUUUITO bem esses grânulos explodem e deixam a make manchada.. ainda nessa foto posso demonstrar um outro ponto negativo... os furinhos da embalagem são bem grandes o que na hora que vc vai usar sai uma quantidade maior do que vc precisa.. daí vc tem que dar batidinhas no bumbum do potinho para que o pó entre de novo na embalagem e vc não desperdice tudo.. então na minha humilde opinião faltou uma trava de segurança.

Motivos 3 e 4: Pele esbranquiçada e Áspera 
Como falei acima por ser em grânulos, por mais fina seja a camada, e por mais que esfume bastante com o pincel... a pele fica ainda assim um pouco esbranquiçada.. tive também a sensação de aspereza ao toque...contradizendo ao que vem escrito na embalagem.. 
pois de veludo não achei nada..


O negócio foi improvisar 

Então tomei como solução utilizar ele para outros fins... uso como iluminador em pontos específicos da make... uso também para matizar batons e sombras cremosas, fica perfeito e faz durar por muito mais tempo... 

Mais quero deixar bem claro aqui que está foi minha experiencia com o produto, pode ser que outras pessoas tenham se dado super bem com ele... então não vamos generalizar, ok? Afinal a Dailus é uma Marca Renomada e tem vários produtos excelentes que valem a pena serem experimentados.. 

Mais me digam aí?? já usaram esse Pó HD?? o que acharam??

Confiram o desafio das outras meninas do CB



Siga nosso Blog nas redes sociais
Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Eu gosto da linha da Dailus, mas nunca usei nada de sombra, só batom e a linha pré maquiagem....depois que vc usa Mary Kay não quer mais saber de outro amiga...rsrsrs vc só usa coisa boa....bjs
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosi.. a Dailus tem muita coisa bacana e com precinho acessível.. mais me decepcionei com este pó...

      Excluir
  2. Que chato Danny, mas bom é que você deu outras 'utilidades" para ele! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah.. verdade... não dá pra jogar fora né ;)

      Excluir
  3. Que legal q vc conseguiu achar como usar ele! Eu tava quase comprando um desse, agr desisti!
    Seguindo o blog :3
    http://loucurasdanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana... tive que me virar... mais se vc tiver como testar ele antes de comprar.. com um a amiga ai.. vai que vc tenha mais sorte que eu ;)

      Excluir
  4. Muito chato Danny e obrigada pela dica!!
    Nunca comprarei ele, rsrs.
    Beijooos

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  5. Ai que chato.
    Sabe que tenho um com esse problema de deixar a pele esbranquiçada e áspera, é o pó translucido da Capricho cores de o Boticário.Foi baratinho também, mas me deixa cinza...

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hixii.. tá igual a esse então Carina :/
      Obg pela visita amore.. bjoossss

      Excluir
  6. Ai, que pena! É um saco quando compramos algo e não gostamos! Mas obrigada pela dica ;)
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. ainda bemm que não foi tão caro ;)
      bjinhoosss

      Excluir
  7. Já ouvi falar bem desse produto, que pena que não deu certo pra vc né' amiga!

    Mas MK é outra coisa! kkk

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu comprei ele justamente pela boa fama..rsss.. mais me decepcionei :/
      mk é tudooo..rsss..
      bjinhooossss

      Excluir
  8. segue o meu blog eu já segui o seu! super-garotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse eu nunca usei, nem sabia q a Daillus já fabricava esse tipo de pó, eu uso o da Mary Kay é muito bom e fininho e dá um ótimo acabamento ,bom saber, obrigada, e venha conferir O POST PROMETIDO!
    Como Emagrecer 20 kg!… Atualizando meu Progresso.
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/01/como-emagrecer-20-kg-atualizando-meu.html
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore... mais quando eu precisei comprar não tinha lançado o da Mary Kay ainda.. por isso eu comprei esse.. a Dailus tem uma linha especifica para maquiagem profissional.. se chama Dailus Pro.. já testei outras coisas dele e aprovei.. pena que esse não deu :/
      Bjnhooossss

      Excluir
  10. Esse desafio foi um pouco difícil pra mim também kk gostei bastante dessa sua resenha do porque de não ter gostado do produto.
    Beijão :*
    Closet de Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thai... confesso que foi mega dificil... super bjooss Gatoona ;)

      Excluir
  11. já vi outras resenha negativas desse pó, então já vi que não vale a pena comprar, ótima resenha.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  12. Te indiquei pra uma tag, se quiser participar é só ir çá no blog conferi! =D
    Kisses!
    http://loucurasdanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha lido resenhas positivas sobre o produto, mas como você mesma disse é questão de adaptação. É chato comprar um produto e ter a sensação que desperdiçou dinheiro, afinal de contas será um produto que ficará guardado na gaveta e sempre será a última opção de uso. Acontece com todas nós, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore.. ninguém tá livre disso infelizmente.. mais ta valendo..rsss.. bjinhoosss

      Excluir
  14. Gostei do post.
    Bacana que você encontrou outras utilidades , para os produtos.
    Beijocas !!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. a gente tem que se virar né Dani..rsss.. bjinhoosss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿