18 abril, 2014

O que eu sei sobre Maquiagem??

Olá meus Amores!! Quanto tempo né..tenho um monte de novidades p vcs... 
Uma que nosso Blog está de volta... quero pedir grandes desculpas pela falta ai das postagens.. como já havia falado antes por aqui estou numa correria louca mais enfim.. já estou me ajeitando e claro separei um tempinho pra curtir o Blog com vcs... Falando nisso estarei abrindo vagas para colaboradoras aqui no blog... quem tiver interesse pode mandar um email para contato.euamocuidardevc@gmail.com e a outra é que para o próximo mês teremos um sorteio aqui no blog... fiquem ligadinhasss... mais chega de blá blá blá e vamos ao que interessa..
Hoje é sextaaaa... Dia de desafios para o Clube do Batom!!!
Desafio de hoje foi proposto pela Caroline do Blog Tentando ser Fofa onde vamos dar dicas dos truques que usamos de make... Vamos conferir??


22 março, 2014

Desafio 1 peça 5 looks

Oláaaa.. Meus amorecooosss tudo bele por ai.. Quero pedir miiiiiilll desculpas pelo sumiço... como falei no post anterior to mega enrolada e ainda não consegui me organizar nessa nova rotina... mais gosto de pensar que todo esforço valerá a pena...hj vim trazer mais um desafio do Clube do Batom que estava atrasadinho... Desafio proposto pela Carol do Blog  Tentando Ser Fofa onde vamos mostrar 5 looks diferentes com uma mesma peça.. vamos conferir?? 

05 março, 2014

Itens de Make que não vivo sem

Olá meus Amoreeessss..... Tudo blzinha por ai... hoje como foram de carnaval?? muita preguiça ai nessa quarta de cinzas... e eu mais uma vez atrasadinha com o desafio do Clube do Batom...rrsss... 
Quero pedir desculpas a todas principalmente as minhas Amigas do CB pelo atraso... é que minha vida essas semanas tava beeeeem corrida... comecei no Curso de Tec. de Estética (vem muita coisa boa por ai..heim) e já na 1ª semana estou lotada de trabalho... são 9 matérias para esse semestre.. imaginem só..rsss..tô Louquinha gente.. mas não vou deixar vcs na mão não ok... Hoje vou postar o desafio do dia 21/02 e amanha estarei postando o desafio do dia 28/02 ok.. assim nessa sexta já estarei postando normalmente no blog ok... 

Bom chega de blá blá blá e mas vamos ao que interessa hj o desafio do CB foi Proposto pela minha amiga Gatíssima Thainá do Blog  Closet de Mulher onde vamos falar sobre os itens de maquiagem que não vivemos sem...

15 fevereiro, 2014

Meu Batom para o Verão 2014

Olá meus Amoreeesss... Tudo bem aí?? espero que sim...Tava com saudades de vcs aqui... to meio sumida eu confesso, mais to na área aiii heim...rsss..

Hj temos mais um desafio do Clube do Batom saindo quentinho do forno ;)
Desafio proposto pela minha Amiga Lindaaaa Mayra do Blog "Rosto de Menina e Corpo de Mulher"
Onde Vamos falar sobre nosso batom do Verão.. 

09 fevereiro, 2014

Coisas que marcou a mha Vida

Boa Noite meus Amoreesss... tudo certinho ai.... Hj finzinho de Domingo.. vim mega atrasada para o desafio do Clube do Batom.. peço que me perdoem, estou com obras em casa e estou com o tempo bem corrido.. mais quero deixar claro que não me esqueci de vcs não hem... 
O desafio de hoje foi minha Queridíssima Rosi do Blog Rosiane Barros onde vamos valar sobre algo que marcou nossa Vida ;)


01 fevereiro, 2014

Descoberta da beleza - Óleo de Rícino



Bom dia Meus Amoreeesss!!! Que Sábado Delicia heim...ta merecendo uma prainha..rsss..
Hoje (ontem... rsss.. desculpem pelo atraso) dia de mais um desafio do Clube do Batom.. Desafio esse proposto pela Danizinha aqui.. onde vamos falar sobre aquele produto maravilhosooooooo que foi realmente uma descoberta em sua vida ;)

28 janeiro, 2014

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve L'oréal Paris

Olá meus amorecosss... Olha que surpresinha boa.. eu aqui de novo..rsss
E vim mostrar pra vcs um pouquinho dos meus cuidados com as madeixas... Vamos combinar que cabelo sem brilho e todo ressecado não tá com nada né... todo mundo merece um cabelo de Diva..rsss...

Vem ver minha experiencia com esse Óleo que realmente é Extraordinário

24 janeiro, 2014

Comprei... Testei... Não gostei :(

Olá Meus Amoress... Tudo belezinha aí? Comigo tudo numa boa...
Mais uma sexta feira aí... e com ela mais um desafio do Clube do Batom..
Desafio de hoje feito pela minha Amiga Super Lindona Jadma do Blog Momento Rosa
Vamos Conferir??

17 janeiro, 2014

TAG 16 perguntas sobre Maquiagem

Olá meus amorecos... sexta feira chuvosa por aqui.. mais nada de desanimo que hoje tem desafio do Clube do Batom... desafio proposto pela Ariadnne do Blog O Mundo da Dengo é uma Tag para respondermos 16 perguntas sobre maquiagem..Quem criou essa Tag foi a Anita do blog Mais Feminices!
Vamos ao desafio então?

10 janeiro, 2014

Dicas e Metas para 2014

Olá Meus Amores... como estão... Tudo tranquilo ai? ;)
Hoje tem Desafio do Clube do Batom que foi proposto pela Thayná do Blog Closet de Mulher onde vamos ter um bate papo muito bacana sobre nossas metas para 2014!!!
Borá lá conferir minhas Meta??

04 janeiro, 2014

Meus Cuidados Diários com o Rosto + Novo Banner CB

Oláaaa...meus Amoressss.... Fds bombando...e hj tem mais um desafio do Clube do Batom, que fou proposto pela Minha Amiga Mayra do Blog Rosto de Menina e Corpo de Mulher onde vamos falar um pouquinho sobre os nossos cuidados diários com a pele...
Vamos ao desafio?