24 dezembro, 2013

Unhas para o Natal

Olá Meus Amorecosss... Tudo bem... Muita correria ai nessa véspera de natal?? Aqui em casa já está quase tudo pronto..rsss.. Sempre tem umas coisinhas que deixamos para as ultimas horas... né...
Hoje eu vim aqui rapidinho para mostrar uma novidade p vcs... Vou falar sobre uma coisa que nunca tinha mostrado aqui antes... ontem resolvi dar uma ajeitadinha nas unhas... Minha e da mamis... A pouco tempo eu tinha comprado alguns adesivos de unhas e resolvi colocar ontem.. Não sou profissional.. Só quebra galho mesmo.. rsss.. Sempre dou umas cutucadas na minha unha e da minha mamãe... 
Mais ficou tão bonito, e todo mundo tava elogiando, que eu resolvi mostrar p vcs tbm... rsss
Vamos ver como ficou...


 Minhas Unhas... Adoro esse tom de laranja.. 



As Unhas da Mamis...
Depois que Ela viu como ficou a minha ela quis igualzinho..rsss
Mudei só os detalhes do fio de ouro..



Material que usei:
Esmalte Laranja Elástico da Colorama 
Esmalte Glitter Magia da Ludurama
Adesivos 3D para unhas
Rolinho de fio de ouro

E então...Gostaram Amoress??
Até que ficou bom...rsss... devagar eu vou aprimorando..rss.. e sempre que fizer mostro aqui pra vcs...


Um Super Bjooooooo
Feliz Natal!!!

Siga nosso Blog nas redes sociais



Decoração Natalina do Blog por Danys Place
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. FELIZ NATAL'

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei ^^
    Já viu os cartões de visita do blog? Lá no blog tem post mostrando os cartões que ganhei da Gráfica Online Printi
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/cartoes-de-visita-do-blog.html
    Vem conferir?Espero você lá ♥Feliz Natal *-*

    ResponderExcluir
  3. Danny...
    Estão lindas!!!! Amei!!
    Nunca tinha visto esta fitinha dourada! Ame Amei. Também quero! Onde encontro?? :/
    Beijoos

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amoree.. tem lá na minha lojinha ;)
      http://euamocuidardevc.loja2.com.br/

      Excluir
  4. Ficou linda a decoração que você fez nas suas unhas. Feliz Natal!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  5. Lindas.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua nail para o Natal, adorei!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿