03 dezembro, 2013

Sugestões de Presentes!


Oláaaaa Amorecoss.. tudo beleza ai? Dezembro tá começando.... 
Mês de muuuitas festas .. mês de dar e receber presentes *-*  Haannn nem fale né gente... 
ganhar presente é tudo de bom..rsss..  sem falar nos amigos ocultos que são de lei nessa época.... amigo oculto da escola/ facul... trabalho.. academia... da igreja...da família.. dos amigos mais chegados... dos amigos virtuais.. enfim... tem amigo pra tudo quanto é lado... eu Adoroooo isso...  
é uma correria looouca... e as vezes deixamos tudo em cima da hora... 
Pensando nisso resolvi dar uma mãozinha pra Vcs com umas sugestões super legais para vcs presentear nessas festas de fim de ano... sem contar que os precinhos tbm estão beeem legais.. 
pra ajudar tbm né gente.. com tanto amigos pra presentear.. economizar faz bem tbm..rsss... 
vamos conferir?




Genteeeeee... olha quanta coisa Bacana heim....
quem não gosta de ganhar uma Make nova né... eu adoroooo....
Calma que tem mais....



Viu só como é fácil presentear com muuuito bom gosto...rsss... 
tenho certeza que suas amigas vão adorar.. Os produtos da Mary Kay Arrasam... e os precinhos tem pra todos os Gostos e bolsos..rsss...
 Caso vc ainda não tenha uma Consultora Mary Kay  fale comigo aqui que te ajudarei da melhor forma... Super Bjos Amorreesss.. 
Lembrando que na Sexta estou de volta com desafio do Clube do Batom!!!


Siga nossas redes sociais

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei as sugestões de presente!
    sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida por um trio desses de sombras! São muito boas!

    Nossa <3

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ótimas idéias, adoraria ganhar esses presentes '
    rsrs, big beeijos Blog Sempre Linda ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões!
    Sucesso pro seu blog flor :D
    Beijos <3

    http://qg-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny ! Amei as dicas .... Já anotei alguns pra dar de presente :)
    Agradecendo a visita lá no blog . Seguindo aqui :)
    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões!
    Eu quero tudo de presente para mim...rsrsrs
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿