21 dezembro, 2013

Clube do Batom em Clima de Natal

Olaaaaa Meus Amoreessss!!!  Muitas Saudades!!!

Hoje é dia do nosso desafio do CB... (hoje não gente..rss.. ontem foi o dia.. mais to numa correria looouca.. fim de ano e muita gente pra atender e eu me atrasei um pouquinho com o desafio.. mais fiz com muito carinho p vcs e espero que gostem) E quem propôs o desafio dessa semana foi euzinha aqui... Minha proposta foi falar sobre os preparativos para o Natal... Hohohoho!!!

Vamos ao Desafio??  



Eu adorooo arrumar a casa para o dia da Ceia... 
 nesse dia mesmo...rssss 
Gosto de preparar cada detalhe... e acho que a decoração mesmo que simples faz toda a diferença...
Então eu resolvi falar sobre a decoração para esse dia Tão Especial...
Separei algumas fotos com ideias bem fáceis de fazer...


Decorando a Mesa de Jantar!!!




Decorando a Sala!!!



Decorando as Sobremesas!!!
hummm.. essa é a melhor parte..rsss



Ahhhh... Chega logo Natal... com todo esse clima natalino fiquei super ansiosa para arrumar tudo aqui... para receber presentes e comer muuuuita coisa gostosa...rssss

E Vcs.. como estão com os preparativos para o Natal?

Espero que tenham gostado das ideias...

Quero aproveitar esse momento e desejar tudo de melhor na vida de Vcs... Que neste natal caia sobre nós todas as Benção dos Céus!!! 

Vamos ver o que nossas Lindas Amigas do CB estão fazendo para os preparativos de Natal!!

MayraJadmaRosianeThaináAriadnneCaroline

Faça parte do nosso Clube!!!
clubedobatom.blogueiras@gmail.com



Siga nosso Blog nas redes sociais



Decoração Natalina do Blog por Danys Place
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Tudo lindo Danny,eu também sou assim,gosto de decorar tudo,e nesse ano,até meu cachorrinho vai usar gorrinho de Papai Noel kk
    Beijo :*
    Closet de Mulher

    ResponderExcluir
  2. muito lindo amiga, achei lindo mesmo foi esse papai noel que passa voando aqui na tela como faz isso? tirou até minha concentração...rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss.. amei tbm..rsss.. vai lá no Blog da Danys Place que tem um monte de coisa bacana.. bjinhoosss

      Excluir
  3. O que é CB? Adorei o post!!

    Beijoo

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Amoreee.. CB é a abreviação de Clube do Batom..rsss.. Bjinhosss

      Excluir
  4. Cada decoração linda danny! os detalhes então nem se fala! bjsss

    ResponderExcluir
  5. e Feliz natal pra você e sua família! bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha flor?
    Adorei as dicas de decoração!!
    Dá uma vontade de enfeitar toda a casa mesmo!!
    Beijos e Feliz Natal!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que legal esse clubinho rs parabéns! feliz natal linda!

    super beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  8. Ameii as diicas minha gatona..
    As estrelinhas de melancia são um ARRASO!!
    :D

    beijoos
    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿