28 dezembro, 2013

Agradecimentos

Olá Meus Amores... Reta final do Ano.. Muita correria... Preparativos.. 
Esse é o nosso ultimo desafio do Clube do Batom do Ano.... Poxaaaa....rrsss... 
Mais Ano que vem tem mais viu..rsss
Foi proposto pela Rosiane... Minha amiga linda do Blog Rosiane Barros.. E tem um significado muito especial, onde devemos agradecer por tudo que passamos no ano de 2013... Eu simplesmente adorei esse desafio... 

Quero primeiramente agradecer a Deus, que me dá forças, sabedoria e discernimento... que me ampara e me guia em todas as horas... quero agradecer a Ele por todos os momento que passei.. momentos de alegria e de tristeza... por todos os objetivos alcançados, profissional, pessoal e espiritual, por todos os sonhos que realizei.. e por todas as dificuldades tbm.. pois sei que fui merecedora e que foi tudo por uma boa causa e um aprendizado para a Vida...
Quero agradecer tbm a minha Mãe e meu Pai, por estarem sempre do meu lado por me aconselharem, por terem paciência comigo.. e por quererem sempre o meu melhor...
Um agradecimento especial para meu Noivo tbm, que superou várias barreiras comigo nesse ano de 2013, que está sempre do meu lado, sempre me apoiando, e por mais que passamos por algumas dificuldades sei que nosso amor cresce cada dia mais
Quero deixar meu "Muuuuuuuuuuuuuito Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa" 
a todos os nosso seguidores aqui do nosso Blog... e dizer que esse foi um dos meus sonhos que foi realizado nesse Ano de 2013.. ter vcs aqui comigo foi muito gratificante... pude aprender muito com vcs... 
Um Obrigada especial as minhas amigas do Clube do Batom... que mesmo de longe carrego todas aqui no peito... são todas especiail... quero mandar um abraço beeeemm apertado cheio de carinho e afeto para todas elas... e desejar para elas que o próximo ano seja repleto de realizações e muuuuita coisa boas na vida de cada uma...
Amoooooooooo Voceeesss!!!!!
Em fim desejo que tenhamos aquilo de mais precioso na vida:
Felicidade
Que nesse ano de 2014 possamos sonhar e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros, que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que na virada do ano venhamos primeiramente a agradecer, e expressar a Deus e a todos o Nosso “Muito Obrigado!”, Que nesse “Todos” não sejam incluídos apenas os amigos, Mas também aqueles que, nos colocando em dificuldades, nos deram oportunidades de crescer e sermos melhores.

E assim começamos mais um Ano Novo, Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, Um desafio, uma oportunidade e um pensamento: 

“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”



Vamos ver os Agradecimento das Amigas do CB


Faça parte do nosso Clube!!!
clubedobatom.blogueiras@gmail.com


Siga nosso Blog nas redes sociais



Decoração Natalina do Blog por Danys Place
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que Deus venha te encher de benção amiga todos os dias da sua vida, vc é batalhadora , uma amiga pro que der e vier, uma mulher guerreira, que o ano novo venha cheio de oportunidades pra vc concretizar...vc já faz parte da minha vida...bjs um Feliz Ano Novo!

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto Danny! Que possa conquistar muitas coisas nesse novo ano! Que Deus continue te abençoando pois merece e muito! Que seus sonhos se realizem e te desejo saúde pra você e sua família! bjss Danny

    ResponderExcluir
  3. Linndaaaa!
    Sucessoo e tudo de mais abençoadoooo em 2014!
    Estamos juntass e amo você minha gatona!
    Beiijoos

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿