05 novembro, 2013

Sunny Citrus, o queridinho do momento!

Bom dia meus Amoreeess... tudo bem com vcs? Terça feira meio cinza por aqui....
Vamos então colocar uma corzinha nesse dia?
Hoje tem resenha Mary Kay com um Batom que esta fazendo a cabeça da mulherada por ai... inclusive a minha ..rsss 



O que fala a Mary Kay:

Sunny Citrus

Um tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.



Como é na real:

 Ele tem um acabamento bem cremoso, deslisa super bem na boca e não fica escorrendo ou melequento, muito pelo contrário depois de aplicar ele seca e dura muuuuito... tenho usado ele quando saio para atender minhas clientes(a mulherada ta loucaaa nele.. todas perguntam... que batom é esse???), e ele fica intacto por horas sem precisar de retoques... a primeira vista ele parece ser bem vermelho, eu particularmente não gosto muito de batom vermelho mais resolvi experimentar e adorei, pois na boca ele fica bem laranja... super lindo... como eu sou morena ele fica um laranja mais fechado mais costumo aplicar um pouco de base nos lábios, pó e depois o batom. O resultado é uma cor fiel a do batom, duração ainda mais prolongada e a cor fica Incrível!!



Se estão procurando o batom com a cara do verão, podem apostar nele que vcs vão amar!

Então é isso Amoresss!!! Espero que tenham gostado...
Já usaram ou usam?? conta ai...


               
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Amei a cor!
    Eu tenho um bem parecido!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tons Laranja estão bombando Nanda ;)

      Bjinhoosss

      Excluir
  2. Uma cor incrível, bem a cara do verão mesmo!
    Adoro esses tons alaranjados :D

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, posso estar enganada, mas parece um vermelho tomate, talvez pareça diferente de acordo com o tom de pele, como vc disse em vc fica laranja, acho q em mim ficaria vermelho tomate mesmo rs, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona... se os lábios forem escuros a tendência e ficar mais fechado o tom, mais em bocas mais branquinha ele fica bem laranja... obg pela visita amorrree.. super bjooossss

      Excluir
  4. Tudo de bom esse batom, assim como todos os da Mary Kay!
    Os meus queridinhos do momento são as cores: Shell e Heally Red

    Beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss... verdade amoreee... tbm tenho vários queridinhos... Obg pela visitinha ;)
      super bjooosss

      Excluir
  5. Que linda a tonalidade desse batom.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não é a toa que faz tanto sucesso, a cor é linda!

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa ! #Amei

    Beeijos
    Seguindo, retribui? :3
    http://missdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é divo, amo Mary Kay
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooooooooooooo, quero um :)

    Beijos!

    ♥ http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  10. Mary Kay e suas cores. Amei1 Bem atual a cor, super tendência.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿