08 novembro, 2013

Produtos até R$10,00

Olaaaaa meus Amoreees ;) mais um desafio do Clube do Batom na área, feito pela Nanda do Blog À Flor da Pele onde deveríamos mostrar produtos com valores até R$10,00. 


Como eu estava precisando de umas coisinhas resolvi fazer um desafio dentro do desafio do Clube meio doido isso mais tá valendo fui até a farmácia aqui perto de casa com R$10,00 pra ver se eu conseguiria comprar o que eu tava precisando só com esse valor. Vamos ver no que deu essa loucura ai?

As Comprinhas
Eu estava precisando de discos de algodão pois os meus já estavam no finzinho, e tbm de amolecedor de cutículas e uma lixa para unhas... daí não resistir em comprar mais um esmalte e esse lápis de olho que tava uma pechincha..rsss..

Lápis da Macrilan foi R$2,90 ótimo para o dia a dia ;) pigmentação super boa!
Discos de Algodão Apolo R$2,50, gosto dessa marca pois ele é bem grossinho e tem várias camadas


Amolecedor de Cutículas Ideal R$ 3,00, tem Óleo de algodão e deixa as cutículas
super hidratadas e tem um cheirinho bem gostosinho.


Lixa Polidora R$ 1,90,  deixa as unhas com carinhas de saudável ;)
  

Esmalte Ludurana R$1,75  é um glitterzinho bem fininho gosto sempre de usar por cima de outros esmaltes, assim eles duram mais ;)

Então é isso meninas.. até que eu me surpreendi com essas comprinhas, somando tudo deu R$12,50 ainda bem que eu levei umas pratinhas a mais..hahahah se não ia ficar na conta... engraçado que a gente sempre volta com mais do que foi buscar né ;)


Deixem sua opinião nos comentários e não deixem de conferir os produtos de Até R$10,00 das meninas do Clube do Batom

Super Bjoooooooosss
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Realmente é sempre assim, nunca vamos conseguir voltar pra casa com apenas aquilo que realmente fomos buscar... esse seria realmente um desafio, kkkk
    Amo brilhos, realmente eles fazem milagresssss
    beijão
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas diicas flor..
    A lixiinha super lindaa!
    :D

    beijoos
    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa a lixinha né..rss.. adorei tbm.. bjinhoosss

      Excluir
  3. Oie! adorei as dicas, sempre tento economizar também rs é mto bom ^^

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse desafio, e meio impossível rs... Adorei!
    Beijos lindona fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda ameii tudo!

    Tem uma TAG para vc lá no blog vc aceita?

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg May.. aceito sim amore.. vou correndo lá.. bjinhoooss

      Excluir
  6. Amei os seus produtos!
    Bem baratinhos!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu desafio, com R$ 10,00 dá para comprar muitas coisinhas. adoro esse algodão, compro o pacotão grande. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss... gostei tbm.. fiquei até surpresa com a quantidade de coisinhas ;)
      Bjoosss

      Excluir
  8. muito bom saber que tem muitos produtos bons, e que nao sao caros!!!!
    um beijinho!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Danny, adorei as dicas, afinal, economizar sempre faz bem não é... rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Danny, adorei as dicas, afinal, economizar sempre faz bem né... rsrsr

    bjos
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿