28 novembro, 2013

Jornada de Maquiagem - Hair Beauty 2013

Olá meus Amoreeessss.... tudo certinho com vcs? comigo tá tudo ótimo... 
ainda mais que eu to aqui falando com vcs..rsss.. 

Então eu vim falar um pouquinho com vcs sobre uma Jornada de maquiagem que eu fiz numa feira que aconteceu nesse final de semana aqui no RJ... 


Cheguei até a comentar aqui no blog sobre a feira...Foi a Hair Beauty Expo 2013 uma feira sensacional... com muuuitas novidades para as áreas de estética e beleza..
 eu fiquei piradinha..rsss.. queria ter ido nos 3 dias de feira mais não foi possível fui mesmo só no Domingo, pois fiz inscrição para participar da 1º Jornada de Maquiagem na feira... 
Foi tudo Maravilhosoooooo.. tirei várias fotos com os maquiadores palestrantes do curso..  todos muito simpáticos e agradáveis... gostei tanto que já estou confirmadíssima para as próximas..rsss 

Separei uma seleção de fotos e vou falando um pouquinho sobre elas, ok...

A Chegada

Eu Super ansiosa para chegar na feira...rrsss... confesso que nem dormi direito na noite anterior...rsss
Minha credencial.. e os mimos que ganhei da Vult uma das patrocinadoras da feira e da jornada.. 
não esperava ganhar nada... mais veio tanta coisa bacana *---------* eu simplesmente Ameeeei 


Os Presentes
Olhem Tuuuuuudo isso..rsss.. eu quase cai pra trás..rsss 
vieram 2 pós compactos, 2 sombras e 2 batons da Duda Molinos e 4 sombras e 1 batom da Vult...
Tudo um Arrasooooo... prometo que faço um post falando sobre cada produtinho.  


As Feras

Chloé Gaya
É maquiadora e consultora de imagem da Rede Jacques Janine, formada em Negócios da moda pela faculdade Anhembi Morumbi e em maquiagem pelas Stick Art Studio, em Barcelona, Ministra cursos de Formação de Maquiagem para Iniciantes e de Auto- Maquiagem na Academie Jacques Janine

Monique Casado
Maquiadora formada pela Make Up For Ever Academy em Paris, membro da Intercoiffure Brasil e profissional renomada da Rede de salões Fios de Cabelo em Maceió – Alagoas. Monique participa dos mais importantes eventos e shows no Brasil e no exterior com forte atuação em projetos editoriais.


Grisiela Ribeiro
Formada pela École Internationale D’estetique Regine Ferrere – Paris, realizou cursos em diversos países como Alemanhã (Kryolan), Amsterdã (Keune), Espanha(HARPO) e Argentina (MAC). Participou de grandes shows no Brasil e shows internacionais. Fundadora da Escola de Maquiagem Profissional em Curitiba- PR.


Paulo César é membro da equipe técnica do SENAC RJ, teve sua formação nas principais escolas de maquiagem, participa de produções de beleza em catálogos e revistas de moda. Atua como maquiador de caracterização para teatro, TV e carnaval, e como consultor em empresas de cosméticos de maquiagem.


Marcelo Hicho é uma referência no mundo da maquiagem, assinou trabalhos em várias emissoras de televisão e produziu desfiles internacionais como Paco Rabane e Louis Vuitton. Inquieto, curioso e perfeccionista, Marcelo hoje está focado em um trabalho conceitual de Total look para noivas, e reúne em seu espaço Moda, Maquiagem e beleza para o grande dia.


Alejandra Espindola
Visagista certificada pelo Centro de Visagismo Philip Hallawell, já realizou trabalhos para equipes de academias internacionais como Vidal Sassoon, Toni&Guy, Llongueras e Camille Albane. Alejandra assina trabalhos desde 2007 na São Paulo Fashion Week e participa de programas de TV e de publicidade. É palestrante dos principais congressos de Maquiagem do Brasil.

Conteúdo da Jornada

RED CARPET- TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM PARA 2014
Monique Casado, Chloé Gaya e Grisiela Ribeiro 

MAQUIAGEM PELE NEGRA
Paulo Cesar 

MAQUIAGEM PARA O GRANDE DIA
Marcelo Hicho 

FUNDAMENTOS DA COR NA MAQUIAGEM PROFISSIONAL
Alejandra Espindola


Fotos das Modelos


Então é isso meninas.... Espero que tenham gostado das fotos... Tem mais fotos  AQUI
Ameeei ter feito essa Jornada... Eu já sou maquiadora, mais aprender nunca é demais... tive um aproveitamento sensacional... Como falei Eles são super atenciosos e simpáticos, tiraram várias duvidas do pessoal ali na hora... eu me surpreendi muito... e aprendi várias dicas e truques...
Ano que vem estarei lá firme e forte..rsss.. e vou fazer o possível para ir todos os dias...
pois um diazinho só não deu pra ver quase nada da feira...

E Vcs Meninas... Tbm foram na feira? o que acharam? conta pra gente ;)

Super Bjooooosssss



Siga nossas redes sociais



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa, que linda. Modelos lindas, e você estava radiante no evento.
    Tô seguindo.

    http://batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amore ;) estarei retribuindo.. bjinhooss

      Excluir
  2. Ola tudo bem ???
    nossa quanta coisa legal quero ver resenha dos produtos
    eu adoro a vult uma marca muito boa :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Querida... tbm to louca pra falar dos produtos ja..rsss.. bjinhoosss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿