01 novembro, 2013

Inspiração Guru

Ola Amorecosss... como tá essa sexta? véspera de feriadoooo.. Uhuull.. tudo de bom né...
Nosso desafio de hoje do Clube do batom foi escolhido pela minha Amiga super linda Rosiane do Blog Rosiane Barros


E eu escolhi alguns vídeos da mha Guru do Youtube Preferida 
a Poderosa e engraçadíssima Alice Salazar!!! 

Eu Adoroooooo assistir, morro de rir com as bobeiras dela... e amo de paixão o jeito que ela se maquia... 
 e sou super Fã dessa Lindona ;)
Então bora lá conferir os vídeos



Como você se maquiava antes e como se maquia agora
Esse é demais..rsss... vai falar que vc tbm não fazia essas coisas...hahah eu adimito ;)




Olho preto para o dia a dia por Alice Salazar
Make super coringa


Maquiagem para abalar por Alice Salazar,
Quem não quer abalar ne..rsss


Então é isso amoress.. espero que tenha gostado da minha Diva Inspiradora...
E vcs?? tem alguma inspiração? conta ai ;)

Vamos ver  em que as meninas do Clube estão se Inspirando?
Mayra   Jadma  Rosiane  ✿ Thaína ✿ Mizy ✿ Bruna   Nanda ✿ PatriciaDani M.
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Adoro a Alice, ela é divertida e eu aprendo muito coisa com ela.

    Visite meus blog's :
    Fala, Sério Duda
    Talentos da Mari

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, gostei!
    Beijão flor!
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu amo essa mulher tb, aprendi muito do que sei com ela, super amei sua escolha pra Inspiração Guru, ela é super profissional, arrasou..bjão linda fique com Deus

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me canso de assisti esses Vídeos..rss..

      Excluir
  4. Oii, make super incrivel dela! sempre olho os tutos lá rs

    beijos
    Blog Moda e Apensos ~ PRIMEIRO Sorteio do Blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny! eu sempre confiro os vídeos dela! são muito bons! aprendi várias coisas com ela

    XOXO,
    Blog Moda & Apensos! - PRIMEIRO Sorteio do Blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro elaa!!

    Beijokass

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Diva indiscutível, eu amo ela!
    Fiquei tão feliz com a indicação da Nanda :)
    Obrigada pela visita!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei tbm.. tanto que fui lá te conhecer..rss..super bjosss..

      Excluir
  8. Olá flor?
    Amei a sua inspiração!!
    Esse primeiro vídeo é tudo!
    É bem assim mesmo que começamos!
    Ela é nota 1000000!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amooreee.. tbm adorooo ele..rsss.. morro de rir

      Excluir
  9. Amei sua inspiração!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá sim amoreee... super obg pela visita.. ameii...
      bjinhoosss

      Excluir
  11. a Alice é linda e as makes dela sao maravilhosas!!! muito bom o post!!!
    um beijo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  12. hehe ela é hilária, adorei!! No primeiro vídeo, eu me vi na hora de passar a base kkkkk
    beijinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. eu tbm.. alias acho que eu fazia tudinho daquele jeito..rsss...

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿