22 novembro, 2013

"Faça você mesma"

Bom dia Meus Amoreeesss... Bom dia Sexta feira mais que gostosa :D 
Hoje é dia de Clube do Batom... E o desafio de hoje foi euzinha aqui quem fez... 


Desafio super Bacana, onde vamos mostrar alguma coisa feita por nos mesmas.. 
Eu resolvi fazer uma recauchutagem, rsss em um tênis meu que tava beeem velhinho.. 
eu particularmente amo Tênis... Vamos ver como ficou?



Como falei meu tênis tava bem acabadinho..rsss..  
como ele é de lona ele foi dando uma desbotada conforme o uso... 

Eu queria dar uma nova carinha pra ele, então fui num armarinho aqui perto de casa pra ver se eu achava alguma coisa que daria pra usar nele.. daí achei uma cola pra tecidos com Glitter, como era baratinho R$6,00 resolvi comprar p fazer um teste.. até que o negócio foi ficando bom..rsss


O Resultado:
Vamos combinar que nem parece o mesmo..rss.. realmente eu gostei muuuito do resultado.. 
e foi tão fácil e rápido, pintei em um dia e esperei dois dias pra secar totalmente.. 
Haa.. troquei tbm os cadarços que estavam velhinhos.. esse ai custaram R$2,00.
Eu Adoreeeeeiiii...Claaaaaaro que já vou estreia-lo no Fds... rrsss

E ai Meninas.. o que acharam? alguém já fez algo parecido? conta ai...

Vamos ver o que as meninas do clube andaram aprontando..


Siga nossas redes sociais
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, estou fazendo um assim :)
    Obrigada pelo carinho linda, graças a Deus sai do hospital :)
    Beijos lindona, fica com Deus, que Ele te abençoe muito!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Nathy.. fico feliz que esteja melhor.. super bjooss minha lindona ;)

      Excluir
  3. oi amiga linda, ficou renovado seu tenis heim....ficou com carinha nova, gostei da praticidade com que vc fez...amei o desafio...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny, adorei o resultado, ficou d+, sem contar que também AMOOOO all star!

    Dê uma passadinha no meu blog para conhecer...

    bjos
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny, valeu pela visita! Obrigadaaaa *___*

    ResponderExcluir
  6. Olá, quero lhe parabenizar pelo seu belíssimo e criativo blog, amei!! Aproveito para convidá-la à conhecer e participar do meu blog, tenho certeza que irá gostar, terei o imenso prazer em retribuir, participando do seu blog!! Bjs e Sucesso.

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿