17 novembro, 2013

Desafio Pronta em 10 mim

Olá meus Amoreeesss.... Hoje o Clube do batom está mega atrasado... 
Desafio da semana proposto pela Bruna Almeida do blog Beleza para todas 
onde temos que nos arrumar em apenas 10 minutinhos... 
Vamos conferir o Desafio?



Os Produtos que usei:



1 Primer Facial Fixador de Maquiagem
2 Base em pó mineral 2 em 1
3 Tri de Sombras Earth Bound
4 Mascara para cílios Lash Love à prova d'água
5 Lápis retrátil para olhos Black
6 Blush Mineral Shy Blush
7 Batom cremoso Sunny Citrus




Então é isso Amoreesss.... Espero que tenham gostado...
desculpem a minha inexperiência com vídeos...rrss.. prometo melhorar ;)

Vamos ver como foi que as meninas do Clube ficaram prontas em 10 mim



Super Bjoooosssss 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei bastante rapido e ficou bem bonito!
    seguindo flor, tem sorteio no blog vem participar!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/novo-visual-do-blog-5-meses-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny, ficou linda viu! adorei a make!

    beijos,
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga, ficou linda em 10mn....sempre dá pra arrumar um jeitinho...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Sou do blog sandrynneg.blogspot.com, venho lhe convidar para dar uma passadinha lá e me dizer se gostou, se gostar segue, retribuo das maneiras possiveis. Espero que goste do blog, beijinhos :)

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿