29 outubro, 2013

Resenha Mary Kay: Base TimeWise Matte

Olá Amorecos... como vcs estão? Bem...Terça feira é dia da nossa Resenha Mary Kay e hoje eu vou falar sobre um dos produtos mais vendido da marca...  a super.. a sensacional... a maravilhosa... 
Base TimeWise Matte 


Eu simplesmente Amoooooo *-----*





Ela demorou 07 anos para ser desenvolvida e possui o ativo TimeWise que é o ativo anti idade que ajuda a prevenir e amenizar as linhas de expressão, ou seja vc trata a pele enquanto fica linda! Ela mantém a pele sequinha por mais de 8 horas, segurando a oleosidade da pele. Tem uma fixação maravilhosa, super resistente a água e ao suor cobertura perfeita, dispensa muitas vezes o uso do pó pois fica com um acabamento bem natural.





Ela contem argila, que absorve a oleosidade da pele e vitamina E que é responsável pela produção de colágeno. Além de ser mais líquida p/ facilitar o uso do pincel sintético e facilitar assim sua aplicação, mais quando aplicada na pele ela se mostra bem mais densa do que parece, tem cobertura total e seca bem rápido!



Minha cor é a Bronze 1  como eu peguei um solzinho essa semana e estou mais morena ela dá impressão de estar mais clara que minha cor...
Minha pele antes era bem descuidada...com manchinhas e tals.. depois que comecei a fazer um tratamento com os produtos da Mk melhorou muitão e hoje em dia quase não uso  corretivo, hoje para fazer essa resenha  usei essa base sozinha, sem primer e corretivo e, na minha opinião, o uso do corretivo nesse caso é opcional, vai mesmo do gosto de cada um... mais fiz esse teste sem corretivo para vcs verem realmente o poder de cobertura.

 Tem vários tipos de tom para cada tipo de pele, e lembrando que antes de comprar qualquer tipo de base, testem antes na sua pele. A base é um dos itens do preparo de pele que mais deve se ter cuidado. A cor deve ficar exatamente igual ou o máximo possível próximo do seu tom de pele. Evitem comprar bases por revistas sem antes experimentar, é uma furada comigo nunca deu certo... a não ser que vc já saiba como fica aquele tom... 


Então é isso Amoresss espero que tenham gostado da resenha,
e Vcs já usaram essa base? o que acharam? Conta ai..
Super Bjooooooooooooooooooosss

Ainda não tem uma consultora Mary Kay, fale comigo!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. OmG amei, realmente dá pra ver o quanto é ótima :)
    Beijos lindona, amei a resenha, bem explicadinho *-*
    Fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta o blog: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Achei sua pele muito acinzentada com base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosa... eu concordo com vc.. mais como falei essa é minha cor ideal... eu fui a praia no Fds e fiquei bem mais bronzeada... então acho que foi isso a diferença... e tbm tirei essa foto a noite e minha câmera não ajudou muito... mais no dia a dia essa cor fica ótima pra mim... e eu utilizo junto com o pó compacto da Mary Kay bronze 1.

      Excluir
  3. Oi Danny,
    Adorei o resultado! Ficou perfeito :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa já querendo essa base!! *-* maravilhosaa!!

    Te contei que vou morar aí pertinho de vc né? (na verdade nem tão pertinho, mas no mesmo estado hehe)
    Daí é claro que vou pedir muitas coisas haha!!

    Beijokass

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa... que bom que gostou... vc ja tinha me falado que vai morar aqui no RJ... estou super ansiosa.. quem sabe poderemos nos conhecer pessoalmente... eu vou adorar ;)

      Excluir
  5. Amei!
    Não conhecia, mas o efeito dela é ótimo!
    Já estou desejando! rsrs

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nanda... ela é ótima mesmo.. vale super a pena ter ;)
      bjinhooossss

      Excluir
  6. Vejo falarem tão bem dessa base, que estou tentada a comprar para experimentar. Haha'

    Parabéns pelo blog flor, adorei tudo aqui!
    Já estou te seguindo!
    Beijos :)
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito boa mesmo... vale muuuuito a pena ter ;)
      Super bjoos Amore e obg por retribuir ;)

      Excluir
  7. Ainda nao tive a oportunidade de experimentei mas fiquei curiosa relativamente esse produto
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei ! deixou sua pele super uniformizada e linda !
    Arrasou na resenha!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito bem dessa base , na minha próxima compra de base , vou comprar essa =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Venho lhe convidar a fazer uma visita no meu novo blog.
    http://lolladg.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Suuper diferença,mais a pele ficou muito mais clara. :/

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Danny ^^
    Menina eu sou louca por essa base da MK, tenho a minha pessoal e tenho um kit com todas as cores pois sou maquiadora e adoro usar essa base na minhas clientes pois é maravilhosa e realmente bem sequinha...
    Adoro por demais hehehe

    Adorei a resenha ;)
    beijão, até mais!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá flor?
    Adoro base da MK na verdade gosto de muitos produtos!
    Estou começando a fazer um tratamento pro rosto com produtos da marca espero que de resultado!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei a dica, amo os produtos da Mary Kay, parabéns

    Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿