25 outubro, 2013

"Meu perfume Preferido"

Olá Meus Amoreeesss... Super sexta na área, e mais um desafio do Clube do Batom (caramba como a semana voou..rssss) desafio proposto pela Mizy do Blog Mundo-d-Moda onde vamos falar sobre nosso perfume favorito ;) 
Bom eu tenho vários perfumes favoritos.. mais eu sempre gosto de variar, quando acaba um eu sempre compro outro diferente e as vezes nem precisa acabar..rrss 

No momento estou usando esses... o Thaty Princess do Boticário nas suas ultimas gotinhas, o Thinking of You da Mary Kay que eu me apaixonei a pouco tempo e será o substituto do Thaty,  Águas de Namorar da Natura e o Sexy Womam da Paris Elysees( replica 212 sexy) 

Maaaais o meu queridinho do momento é o Thinking of You da Mary Kay
por que será heim...rssss...
Olha só para ele meninas... impossível não se apaixonar!!!

Ele tem um pingentinho em forma de coração que dá para vocês tirar e colocar na sua bolsa... celular... ou onde vc quiser.... sem falar na caixinha que é super fofa... tem até um lacinho em cima, e a tampa vira um cartão com espaço para escrever uma mensagem.

A fragrância tem notas florais e ao fundo um toque cítrico ele é docinho, mais não é enjoativo
Ele é um Eau de Parfum, possui uma concentração de 12% a 18%, ele tem 29 ml e sua fixação é muito boa então não precisa passar muito, só algumas borrifadas já é o suficiente para durar por horas.
Em sua composição encontramos: romã, jasmim, lírio do vale, baunilha e almíscar suave.

Eu simplesmente Amei... 
E vcs Amores...já usaram ou usam alguns desses bonitos ai de cima?

Vamos ver os preferidos das Meninas do Clube do Batom
Mayra   Jadma  Rosiane  ✿ Thaína ✿ Mizy ✿ Bruna   Nanda 

Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. poxa, nunca usei nenhum desses =/ eu também adoro variar rsrs ultimamente tenho usado do boticário "floratta", é muuito bom.. mas não se sou eu ou o que.. porque acabo enjoando muito facil sabe rsrs já quero trocar ^^ talvez experimente um dos seus preferidos, ótimas dicas

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visitinha Chris *------*
      Tbm já usei os florattas blue e gold e adoroooo... mais eu tbm tenho isso que vc falou quero sempre um novo..rrssss
      bjinhoosss

      Excluir
  2. Adorei!
    Ja conhecia alguns outros não, mas sempre é bom ter dicas né? Rs

    Bjs!

    detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Thaty princess acho que é assim que se escreve rs, É o melhoooor! Muito bom o cheirinho dele rs . Flor estou retribuindo a visitinha e estou seguindo seu blog viu? rs Super beijos e Sucessos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg mha Lindona.. amo o Thaty tbm...super bjoosss

      Excluir
  4. Olá querida, vi seu comentario em outro blog e resolvi conhecer aqui
    AMEI =) parabéns. Segure de volta?

    espero q se identifique com o meu tb
    beijos

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, vi seu comentario em outro blog e resolvi conhecer aqui
    AMEI =) parabéns. Segure de volta?

    espero q se identifique com o meu tb
    beijos

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela Visitinha e por ter se identificado com o meu blog tbm.. eu ja te sego la... e adorei seu blog.. super bjoosss

      Excluir
  6. ouvi dizer que esse Thaty Princess é muito bom, acho que vou experimentar rsrs. Ei adorei seu blog, tudo a ver comigo, parabéns!!!
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ste... que bom que gostou.. venha sempre ;) o tathy e muito bom.. eu gosto muito.. super bjoooos

      Excluir
  7. Amei seu blog ! *--* estou seguindo!
    vem conhecer e seguir meu blog? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ana.... Adorei a visita.. estarei retribuindo sim.. super bjoossss

      Excluir
  8. amei seus perfumes, são maravilhosos, e o último então é uma gracinha...bjs minha linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolha eu e meu marido Vendemos mais de 100 fragrâncias de perfumes e entregamos pra todo pais confere a Fan page no meu Blog M & A Perfumes ,Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Cana do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amoreeee... vou conferir sim... super bjoosss

      Excluir
  10. Que legal, adorei as embalagens, o único que eu conheço é o Thaty.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  11. Muitoo bons lindoona
    :)
    Beijoos

    http://www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde , adorei os perfumes!!!! vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obg amoreee..... que bom q gostou... pode deixar que retribuirei simmm...
      super bjoosss

      Excluir
  13. lindas embalagens, mas não conheco a maioria :\
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia,
    eu queria experimentar um dessa marca, Paris Elysees, ele é bom?

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda... então gata.. ele é bem fiel ao original.. e a fixação é bem boa tbm...
      eu indico sim ;)
      Bjinhooosss

      Excluir
  15. Amei esse desafio! haha
    Não conhecia o sue perfume Danny, parece ser muito bom.]Estou seguindo aqui minha linda ;
    Beeeeeijos | vem me fazer uma visita :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Patricia... super bjoossss... estarei retribuindo sim amore..

      Excluir
  16. Amei o blog, obrigada pela visita, já seguindo eu tenho essa réplica do 212 e amo, parabéns pelo post, beijosss!!!
    http://www.glaucia.makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá querida
    obrigada por seguir meu blog , já estou seguindo aqui tbm =)
    adorei o post , pena que sou totalmente alérgica a perfumes
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa... ai ja complica né... obg pela visita amore.. super bjooosss

      Excluir
  18. Sou doiiiida por perfumes, adoro! *.*
    Parabéns pelo blog.

    Obg pela visita! Já estou te seguindo por aqui!
    Beijos! http://annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei, nunca usei nenhum desses rs.
    Seguindo aqui linda, e curti sua page! Beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, que pena eu não tenho nenhum desses acima e gostei da dica. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Lilian.... adorei sua visita ;) bjinhooosss

      Excluir
  21. Olá flor?
    Adorei os perfumes!
    Eu já usei o 212.
    Os demais que vc escolheu ainda não!
    Esse da Mary Kay deve ser ótimo!
    Beijos!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse da Mk e tudo de bom... amei *----*
      Super bjooossss

      Excluir
  22. Oi flor!
    Ai como eu acho cheiro!
    Esse d Mary Kay não conhecia e fiquei curiosa pra ver o cheirinho dele :(
    bjos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi amada, ameiiii o post, to doidinha pra sentir a fragrância desse perfume agora, rsrsrs, beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿