05 outubro, 2013

Hair Beauty Expo 2013

Olá meus Amoresss... 
Hoje vim falar da Hair Beauty Expo 2013 que vai acontecer dos dias 23 a 25 de novembro aqui no Rio de Janeiro segundo maior mercado de beleza e polo de lançamentos do setor para o Brasil e o Mundo. 


A Hair & Beauty completa seu 7º ano com uma feira de negócios que tem como objetivos promover o conhecimento, incentivar o aperfeiçoamento técnico e estimular o empreendedorismo dos profissionais do setor. A Feira promove o  encontro de grandes marcas e as tendências de beleza apresentadas por profissionais altamente qualificados e renomados Stylists.

Este ano a Hair & Beauty contará com os seguintes eventos educacionais:

1ª JORNADA DE GESTÃO
1ª JORNADA DE MAQUIAGEM
5ª SIMPÓSIO DE PODOLOGIA
7ª JORNADA DE MANICURE
7º SIMPÓSIO DE ESTÉTICA
WORKSHOPS PROFISSIONAIS
PRÉ SIMPÓSIO DE ESTÉTICA


Ao realizar qualquer inscrição em um dos eventos acima você garante:
- Visita aos 03 dias da feira
- Certificado
- Pasta Congressista


COMO CHEGAR
O Riocentro está localizado na:
Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ - CEP: 22780-160


Que tal a gente se encontrar por lá... trocar dicas e experiencias...se conhecer...quem tiver interesse em participar pode me enviar sua sugestão e contato para o e-mail danibastoss@hotmail.com 
com o assunto "Hair Beauty Expo 2013"

E ai amores, Gostaram? Quem topa se encontrar lá?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Poxa, quem dera se eu morasse no rio, iria sem dúvisa, obrigada pela informação, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita já estou seguindo aqui tbem...
    nossa se eu morasse no Rio eu iria de certeza neste evento.
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir!rs Não posso perder! Adorei seu blog flor.
    Estou inscrita viu? Se quiser fique a vontade para conhecer o meu viu? rs Super beijos e Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿