22 outubro, 2013

Gloss Jelly Mary Kay At Play

Olá Amoreess... Hoje estou inaugurando uma Tag que vai rolar toda semana aqui no blog..
se chama Resenha Mary Kay... então toda terça a partir de hoje estarei resenhando produtos da Mary Kay aqui no blog... fiquem ligadinhas que tem muita coisa bacana aqui no forno....
queria postar tuuuudo..rsss...mais vamos devagar ;)
Quem tá na área hoje são os Glosses da Linha #marykayatplay, que foram lançados a bem 
pouco tempo e já são um Sucesso.

GLOSS JELLY  DA MARY KAY AT PLAY
4 cores super fofas



O que fala a Mary Kay:
Com textura que desliza facilmente e não borra! Fácil de aplicar e prático para levar para qualquer lugar.

EMBALAGEM: 9,5 ml

PREÇO: R$ 18,00




O Resultado:
Realmente desliza e não fica melequento nem escorrendo, a cor é bem sutil sobressaindo mais a transparência, por isso o nome "Jelly".


1 CRUSHED PLUM - Roxinho
2 BERRY ME - Rosa tipo melancia
3 HOT TAMALE - Vermelho meio alaranjado 
4 TEDDY BARE - Rosinha Nude


E então meninas, gostaram? eu ameeeii...rsss.. 
sem contar que Gloss é a cara do verão né...
Hhaaa... tudo de bom...

E vcs? já experimentaram algum desses? 
Conta pra gente

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Adorei!!! Adoro os produtos da Mary Kay. bjj

    ResponderExcluir
  2. Que lindas cores adorei e a mary kay arrasou o design das embalagens super fofa.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
    Grande Beijoooooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lilian... Adorei a visita...ja retribuí lá no seu cantinho ;)
      Super bjoosss

      Excluir
  3. Adorei, nunca usei esses Gloss, mas agr vou comprar tbm ;) , lindo seu olho
    bjs lindona
    seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ingride.. te seguindo tbm mha Linda ;)
      Super bjoosss

      Excluir
  4. São lindinhos e devem ser muito cheirosos tb.
    Queria o hot...
    Estou te seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Pela Visita Jana... Já te sigo amoreee.. estou sempre por lá.. adoro suas dicas e postagens... Adorei te ver por aqui..
      Super bjoosss

      Excluir
  5. lindo seu blog e criativo parabéns sucesso com o blog ta http://www.gilvonete.com.br/2013/10/blog-post_22.html

    ResponderExcluir
  6. São lindos!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que olhos lindos. Boa dica, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores, não tinha visto ainda..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são lindo né Bia ;)
      pode deixar que passo lá sim... obg pela visita.. super bjoosss

      Excluir
  9. que lindos, amei o ultimo, adoro cores nesse tom, neutras e nude..bjão amiga sucesso pra vc sempre.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Miguxa ;) eu adoro tbm tons nudes.. e esse rosinha ta super lindinho.. Bjocaass

      Excluir
  10. Amei as cores.
    Seguindo.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei as cores
    seguindo flor :)
    http://chegandoao18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo ;) Obg pela visitinha amore.. super bjooosss

      Excluir
  12. Oi Danny,
    adorei seu blog e este post. A cor que eu mais gostei foi o TEDDY BARE, acho linda!
    Beijinhos :D
    K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaká.. obg amore ;) :D
      essa cor tem sido a preferida das meninas tbm.. adorei ele tbm
      Super bjooossss

      Excluir
  13. Eu adoro os produtos da MK, adorei os gloss.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  14. Danny, que olhos lindos que você tem! *o*
    A minha cor preferida foi a "BERRY ME". e o preço é super amigo, né? haduahd
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também! *-*

    Beijos da Laris!
    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn.. Obg Lindona *-----*
      super obg pela visitinha..rsss...estou indo correndo retribuir...
      Bjinhoosss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿