11 outubro, 2013

"Cabelos erros e acertos"

Olá meus Amoreeesss!!!!! Mais uma sexta feira na área e com ela mais uma postagem do "Clube do Batom", o desafio da semana foi proposto pela Thainá Oliveira do Blog Closet de Mulher.
 Vamos Conferir?


Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada....rss...
quem nunca se deu mal com aquele corte novo que é super tendencia e só fica 
deslumbrante nas cabeças das Celebridades?
E falando nisso haja cabelo pra acompanhar toooooda essa moda, é corte desfiado, 
chanel, luzes, mechas, é progressiva disso e daquilo, haaa..progressiva já passou..a onda agora é cabelo cacheado, até quando?...bom não sei... e assim vaaai.... 
mais uma coisa que praticamente nunca sai das cabeças antenadas nas tendencias por ai, 
são as franjas, franjinhas e franjões.. 
      


Eu particularmente Amo de paixão franja. Acho que deixa o visual mais jovem.
mais já passei por cada furada.... eu ia no salão e pedia o corte da franja...e ficava muuuito lindo e fofo..mais só no salão né, quando chegava em casa nada dava certo...dificilmente ficava bom... ou estava curto de mais, ou de menos.. enfim... ai eu resolvi me arriscar a cortar eu mesma... e eu achei uma forma de corte que fica exatamente do jeitinho que eu gosto... Vamos ver como fica?


Passo 1: Separar a mecha para a franja
Passo 2: Enrolar a mecha no sentido contrário do caimento da franja
Passo 3: Cortar a mecha de acordo com o comprimento desejado
Passo 4: Corte finalizado

Viu como é fácil..rsss.. agora não tenho mais problemas com minha franjinha linda ♥ 

Uma fotinha produzida não faz mal né meninas..rsss..

E vcs já arriscaram a cortar o cabelo em casa? conta ai?
Vamos ver o que as meninas do Clube estão falando sobre o assunto
Mayra   Jana  Rosiane  ✿ Thaína ✿ Mizy  Jessy ✿ Bruna   Nanda 
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi minha linda, que arraso ficou sua franja, amei...eu ainda não cortei sozinha, mas vendo vc acho que vou arriscar tb...rsrsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho cabelos crespos e nunca tentei cortar não!
    http://marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua franja ficou linda!
    As vezes eu tb corto a minha...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal Danny, adorei saber sua dica! eu tmbm vivo com problemas com minha franja kkk

    Beijokass

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss...as vezes é preciso "se virar nos 30" hahaha
      super bjoosss

      Excluir
  5. Adorei! Eu já tentei cortar uma franja um tempo atrás,não deu certo kkkk
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss....haaa até eu acertar tbm fiz umas besteiras ;)
      Super bjoosss

      Excluir
  6. Muito bom seu post, parabéns!

    http://www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. sempre tento cortar minha franja mas nunca fica do jeito que eu quero rs
    seguindo for, beijos

    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly esse jeito deu super certo pra mim... bjinhosss

      Excluir
  8. que morena bonita que voc é
    olha eu sempre cortava meu cabelo e franja em casa
    mas depois que assumi meu cachos
    é quase impossivel fazer isso, pelo fato de cachos serem todos irregulares né
    tenho medo de fazer cagada kkkk
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssss...verdade Jhe... melhor não arriscar tbm..rsss.. cachos já é meio complicado de cortar... bjinhooosss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿