13 setembro, 2013

O que te Inspira?

Olá amoreesss....Hoje to aqui para estrear minha primeiríssima postagem no Clube do Batom!!
Obaaa...o desafio da semana foi sugerido pela nossa amiga Ro do Blog Rosiane Barros e ela propôs que falássemos sobre o que nos inspirou para criarmos nossos respectivos Blogs... Então vamos lá... 



Para falar a verdade eu comecei com o Blog mais como uma brincadeira ou um passa tempo... mais fui visitando vários blogs e vi que teria muita coisa a aprender nesse novo mundo...como trabalho na área da Beleza vi que o Blog seria uma ferramenta onde eu poderia sempre estar por dentro das novidades que rolam por ai e tbm usá-lo ao favor do meu trabalho... Atualmente sou Consultora de Beleza Mary Kay e Maquiadora Profissional... 
Sou extremamente apaixonada pela minha profissão e tenho me realizado tbm como Consultora Mary Kay... Gosto de poder cuidar das pessoas e deixar elas mais Bonitas...
Gosto de poder dividir todo esse mundo com as pessoas ao meu redor...
e essa tbm foi minha inspiração para o nome do meu Blog...



Confesso que ainda tenho muito que aprender com a blogosfera...meu Blog é bebezinho ainda ;) mais que eu adoro isso aqui...haaa nem me fale...dou uma espiadinha todos os dias, mais nem sempre dá pra postar...
Estou fazendo um planejamento para postar em dias específicos..tipo uma agenda mesmo... para não ficar essa enrolação toda de posts..rsss..e o Clube já esta me ajudando nisso...
Pois agora toda Sexta tem Postagem do Clube do Batom...

Então Amoreesss, Gostaram? 
Vamos ver o que Inspira as outras Meninas do Clube do Batom?

Mayra   Jana  Rosiane  ✿ Thaína ✿ Mizy  Jessy ✿ Bruna   Nanda 
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oi lindona!! tô amando tê-la conosco! e adorei sua inspiração!!

    Beijokas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obg May...Tbm estou adorando participar do Clube...bjinhoosss ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny, desculpa a demora em vir te visitar hoje, passei a tarde fora, amei sua inspiração, estou muito curiosa pela biografia da Mary kay, vejo muitas meninas falarem, consultoras assim como vc, e quero muito conhecer mais da história da Mary..bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, Obg querida... a historia da Srª Ash realmente é inspiradora ;) vale super a pena ler... Bjinhooss

      Excluir
  4. Oi vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho tbm já estou de seguindo bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Sucesso com o blog e com a carreira. Te seguindo,beijo :*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii meu bem !
    Amei o blog !
    Tanto que já estou te seguindo !
    Vem conhecer meu cantinho?
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br
    Te espero lá !
    Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe..já estou ligadinha lá no seu cantinho..adoreii..super bjoosss

      Excluir
  8. Oie!!
    Vim conhecer seu blog e amei!
    Já estou seguindo! Se puder retribuir a gentileza, ficarei muito feliz!
    Lindo dia!
    Bjs
    Com carinho

    Blog: Femme Digital te pero lá!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿