27 setembro, 2013

✿ ✿ ✿ Minha Necessaire ✿ ✿ ✿

Olá!!!! Meus Amoreesss!!! 
Sexta feira tá na área e com ela chega mais um Clube do Batom...
Desafio de hoje proposto por Euzinha aqui ;) 
vamos contar o que levamos na nossa necessaire de cada dia...



Minha Necessaire Super Fofa...e minha cara..rss..Adorrroo docinhos!!! Humm...
 Comprei ela na Bagaggio é um kit que vem com 4 necessaires de tamanhos diferentes...e a maior eu uso para levar na bolsa com meus produtinhos indispensáveis para o dia a dia!



Os Produtos

  1. Lixa de unha de Farmácia
  2. Creme para as mãos de pêssego SatinHands Mary Kay 
  3. Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay (já falei sobre ela aqui)
  4. Lápis retrátil a prova d'água Mary Kay
  5. Lápis para Sobrancelhas Mary Kay (meu queridinho...não vivo sem)
  6. Ultimate mascara alongadora Mary Kay (amooo demais ;) )
  7. Lash Love mascara a prova d'água Mary Kay (gosto de usar as duas juntos..resultado magnificooo)
  8. Batom líquido Hollywood Mystique Mary Kay - Cor Bold Fuchsia (Tô apaixonada)
  9. Gloss Mary Kay At Play - Cor Teddy Bare
  10. Estojo Compacto Mary Kay - Sombras Amber Blaze, Cinnabar e Coal - Blush Strawberry Cream
  11. Batom True Dimension Mary Kay - Cor Color me Coral
  12. Base em Pó 2 em 1 Mary Kay - Cor Bronze 1
  13. Escovinha de Cabelo com espelhinho Feminize
  14. Gotas Lubrificantes Renu

Até que não é muuuita coisa..rsss..me surpreendi...mais isso é so no dia a dia..
quando preciso sair para um lugar longe ou uns dias fora de casa, 
os quatros tamanhos das necessaire que eu falei do kit fica pequeno..rss...Mulheresss...
Vai dizer que vcs tbm não são assim..rsss...

E vcs? o que levam nas suas necessaires?

Vamos ver o que levam as Meninas do Clube do Batom

Mayra   Jana  Rosiane  ✿ Thaína ✿ Mizy  Jessy ✿ Bruna   Nanda 

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Aii que demaais, eu adorei os produtinhos!!! *--* e a necessaire é muito fofa!!

    Carrego a casa nas costas quando vou sair haha, parece que td vou precisar rs'

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, que necessaire recheada vc tem, adorei, a minha é sequinha..rsrsrs quantos produtos Mary kay vc tem miga, mas tá certo tem que ter mesmo..bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssss... Obg Rosiane... Sou Consultora Mary Kay e Apaixonada pela marca....assim uni o útil ao agradável..rsss.. Super bjoosss

      Excluir
  3. Na minha não ppode faltar filtro solar !
    Te seguindo, retribui?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amoreee... já estou te seguindo tbm..super bjoosss

      Excluir
  4. Nossa, só tem Mary Kay na sua necessaire.
    Gostei do modelo dela, super fofa.

    ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE UM VESTIDO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah...Verdade Natália...como sou Consultora Mary Kay e uni o útil ao agradável..rsss.. Sou Apaixonada pela marca ;) Super bjoosss

      Excluir
  5. Oi Danny,Estive Dando Uma Olhada Nas Suas Postagens E Recomendando Essa Com Um G+.
    Parabéns Pelo Trabalho.
    Será Que Poderia Fazer Uma Visitinha Ao Meu Blog Também?
    Ficarei Agradecida.
    http://www.amoradistanciablog.com.br/
    Vi Também Nessa Postagem Que Você Gosta De Docinhos,Se Puder Da Uma Na Promoção Do Meu Blog,Caso Se Interesse Fique A Vontade Para Participar.
    http://www.amoradistanciablog.com.br/2013/09/participe-da-nossa-promocao.html?spref=fb

    Obrigada Desde Ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jennifer... retribuirei siiimm... Muito obg pela visita... Super bjos Lindona ;)

      Excluir
  6. Amei os produtos, sua necessaire é fofinha demais
    Fica com Deus princesa, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amoreeee.....Super bjoosss ;) obg pela visitinha ;)

      Excluir
  7. Adorei os produtinhos, sua necessarie é uma fofura só!!
    Seguindo aqui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa estou passando aqui rapidinho para lhe dizer que meu blog voltou, passo daqui depois para ver suas novidades ta? beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss...ok...vem sim...obg por avisar...vou correndo lá ver sua novidades tbm ;)

      Excluir
  9. Isso aí maninha.. adorei.. na minha não consegui dar muitos detalhes, pois cada dia eu uso uma coisa diferente para fazer aquela propaganda... hehehe beijo

    ResponderExcluir
  10. Quantas coisas legais na sua necesaire adorei.
    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtinhos! *-*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿