06 setembro, 2013

Concurso Belezitas - Make Antes e Depois

Olá Amoreeessss.... Então to aqui pra contar p vcs que estou participando 
de um concurso de Makes lá no Face da Belezitas!!!

Essa Maquiagem eu fiz no meu Curso de Maquiagem com o tema de Noiva Clássica!

Preparação da pele com produtos Mary Kay 

Higienização da pele: creme 3 em 1 + Hidratante Time Wise

Maquiagem: Primer, Corretivo Yelow, Base Matte Time Wise, Pó compacto mineral, Pó mineral Bronzeador, Blush Mineral, Lápis para Sobrancelhas, Lápis retrátil a prova d'água para os olhos, Máscara para cílios Ultimate, Delineador Líquido, Sombras minerais Granite, Cinnabar e Coal e Batom Dusty Rose.






O Prêmio do Terceiro Desafio é: 01 Paleta de 15 Corretivos + 12 Pigmentos ou 01 Kit 04 Pincéis Réplica Ecotools + 12 Pigmentos - A Escolha do Vencedor!

 A foto com o maior número de likes ganha! A votação começa no dia 02 de Setembro e vai até 23 de Setembro, data em que o resultado será divulgado!



Esta é a foto com que estou concorrendo...


Vcs poderiam me ajudar dando uma curtida na foto do link? 
não custa nada vai..rsss..só uma curtidinha ;) 

♥ ♥ ♥ ♥ Bjinhooss e Obg ♥ ♥ ♥ ♥ 

♥ ♥ ♥  tem que clicar no link e curtir a foto ♥ ♥ ♥ 

Link para curtir a Foto:
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi flor! Adorei essa make, como ficou diferente né!
    Não tenho face próprio, somente a page do blog, se não curtia pra ti!!

    beijokas!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, já votei na sua foto lá pelo grupo do Facebook.
    Espero que você ganhe.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sandra...tbm espero ganhar..hahah...
      Bjinhoosss

      Excluir
  3. Oie, ficou linda! Vou votar em você!
    faço parte do clube do batom... vem conferir meus posts!
    Beijus lindinha
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿