25 setembro, 2013

Caxias Fashion 2013

Olá Amoresss!!! Hj vim falar um pouquinho da  9ª Edição do Caxias Fashion uma feira de Moda que ocorreu entre os dias 19 e 22 de setembro, no Caxias Shopping - RJ.


Durante quatro dias, foi apresentadas as tendências que estarão nas vitrines com a chegada da Primavera. Além dos desfiles, a edição deste ano contou com oficinas de moda ministradas pela Faetec e por profissionais da área da moda, palestras do Sebrae, exposição de coleções dos alunos de moda da Unigranrio e uma feira de negócios.
E euzinha aqui tive o maior privilégio de participar do ultimo dia do Caxias Fashion como Maquiadora Profissional, foi meu primeiro trabalho como profissional em um 
evento grande, fui convidada pela minhas amigas e tbm Maquiadoras Fabiana Aguiar e Cicera Rodrigues.

Adorei a experiencia, e quero muuuuito mais ;)


Algumas fotos que tirei durante o Evento e Backstage, 
foram mais de 100 modelos para os desfiles Infantil e adulto.






 

     

"Uma das maiores grandezas da vida é encontrar alegria no trabalho que se faz"
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi linda! :D

    obrigada por me seguir, estou te seguindo aqui de volta!

    COMO ASSIM TEVE EVENTO AQUI EM CAXIAS E EU NÃO FUI :0
    tô chateada, moro aqui perto e não fui :/

    beijos :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss... Obg amoreeee ;)
      Adorei vc ter vindo me visitar e seguir... Super Bjooosss

      Excluir
  2. Retribuindo a vista ... amei seu blog parabéns seguindo.
    participe do sorteio e divulgue seu blog
    http://lucienegodoy.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny, tudo bom?? Obrigado pela visitinha..adorei seu cantinho!!! Que legal essa feira :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, parece q foi maravilhoso !!
    estamos te seguindo tb !
    Tem sorteios no Blog, passa lá !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿