07 agosto, 2013

TAG Conhecendo o Blog

Olá meus amores, então fui indicada para a TAG Conhecendo o blog por duas Queridas, a Primeira foi a Juliana Leal do Blog da Meow Amo o blog dessa menina... ela e uma Fofa...e fui Indicada Tbm pela Gatissima Jéssica Garpelli do Blog Jéssica Garpelli tbm amo visitar o Blog dela..sempre com muitas novidades ;)

❀ Quero agradecer a Elas o Carinho...eu adorei receber esta indicação 

Então Vamos lá responder as Perguntinhas

1- Como escolheu o nome do Blog? 
Bom eu escolhi esse nome porque eu realmente gosto de cuidar e estar perto das pessoas.

2- Quanto tempo você dedica ao Blog? Costumo dar aquela espiadinha todos os dias, para responder comentários e tbm dar uma divulgadinha..rss..como estou começando.. a hora de pegar firme é agora ;)


3- Pretende Mudar Algo no Blog em 2013?
Mudança faz parte do ciclo da vida..e é uma coisa que acontece naturalmente...


4- Já teve problemas com Comentários anônimos no blog?
Rsss...não..e espero não ter.. ;)

5- Já ficou sem inspiração para Postar? Como superou isso? 
Rss...ainda não... como estou começando to com todo gás..rsss...mais se vir a faltar... a gente dá um jeitinho ;)


6- O que gosta de fazer quando está no Computador?
Gosto de visitar os blogs que sigo...ler sobra o que ta acontecendo no momento... pesquiso as tendencias... Facebook (claro né pq ninguém é de ferro..rss) vídeos...e por ai vai ;)

7- Quantos Livros você lê por mês? 
Depende da época..rsss.. gosto muito de ler..tenho vários livros em casa..ja teve mes de eu ler uma trilogia inteira...e depois ficar meses sem ler... 


8- Quantos Blogs você Visita por dia?
Vários, se me chamou a atenção o titulo da postagem..eu vou la conferir...não tenho uma média...


9- Qual Blog Você visita Todos os dias?
bom como falei não tenho uma regra de visitar esse ou aquele blog todos os dias...


10 - Há quanto tempo você está na Blogosfera?
Apenas 1 mês...meu Blog é bbzinho ainda gente ;) rssss 

11- Você se inspira em outros blogs? Qual?
Sim, sou super fã da Alice Salazar, to sempre dando uma olhadinha no Blog da Camila Coelho o Super Vaidosa, tem tbm o Petisco da Júlia Petit e o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho, Gosto tbm da Lilian Pacce e tem muito mais, gosto tbm de assistir os vídeos e me inspirar pra qndo eu começar a fazer os meus....rsss..Eu chego lá ainda..rsss

Aqui vão as regrinhas para os Blogs Indicados:

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;

2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;

3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros

Aqui Vão os Blogs Escolhidos:



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Que fofo, obrigada querida por indicar meu blog, mas já respondi essa tag, então vou deixar o link aqui para vc ler, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ah adoreiii fofa tbm adoro seu blog =)
    Beeijao obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. Obriga lindaaa pela indicação!! Estou indo respondeer, haha' beijjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amore passo lá depois p conferir..bjoosss

      Excluir
  4. Obrigada Danny pela indicação e hoje a noite preparo um tag tbem. bjs Thanya

    ResponderExcluir
  5. Aproveitei e me tornei seguidora sua , se poder retribuir agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore..tbm ja sou sua seguidora..bjosss ;)

      Excluir
  6. Obrigada por me indicar, minha linda! Beijos

    ResponderExcluir
  7. obrigada, amanhã eu respondo! beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Passando para conhecer o seu espaço. Aproveito para convidá-la a participar do nosso Grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde podemos interagir, conhecer blogs novos e divulgar o seu trabalho, inclusive está rolando um super sorteio lá no Blog. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lucye.. ja estou indo lá..rsss..obg pelo convite..bjoosss

      Excluir
  9. Daaaaaaaaaaaaanny desculpa a demoraaaaaa, haaaaaaaaaaá rs, ta tudo muito lindo como sempre, adoreeei, grande beijo e fique com Deus, <3

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minha linda pelo carinho!Grande beijo!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿