04 agosto, 2013

Meta 150 Seguidores

Vamos com tudo em Agosto


Meus Amoresss...Hoje vim lançar um desafio para o nosso Blog... nesse mês de Agosto teremos uma meta para alcançar 150 seguidores...sei que falta um pouquinho considerável...maaaais não é impossível..então to aqui para declarar oficialmente que esta dada a largada ;)


Em comemoração quando atingirmos a meta no fim do mês de agosto (super confiante que sim) estarei realizando nosso primeiro sorteio do Blog com um kit de produtinhos indispensáveis para o nosso dia a dia ( farei um post separado durante o mês falando só sobre o sorteio ok?) Aos novos seguidores deixem seu Nome e Link do seu Blog nos comentários que retribuo todos!!!

Super bjooosssss
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. ebaa adoro sorteioos \o/...
    ameei o blog,, ja estou seguindo!
    aguardo sua visitinha!
    http://www.tulipink.com.br/
    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amore...Super bjoosss... ja estou te seguindo tbm ;)

      Excluir
  2. Liiiiiiiiiinda, te indiquei na Tag Conhecendo o Blog, vem ver http://blogdameow.blogspot.com.br/ grande beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lindona...Adorei..vou já responder a Tag aqui no Blog e te aviso ;)
      Super Bjoossss

      Excluir
  3. Oii =) vc foi taggeada pelo meu blog entre la e confira.
    http://jessicagarpelli.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beeijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amore.... ja estou conferindo..Bjobjooss ;)

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿