17 agosto, 2013

Loja de Maquiagem Importada Online

Amores...Hj vim trazer mais uma Novidade...

é a nossa lojinha de makes importadas Online...tem cada coisa lindaaa ;)

 Corre lá e confira as Makes mais badaladas da web com precinhos surpreendentes!!!


E para comemorarmos tem um Super Desconto

É so digitar "euamoblog" no campo do "cupom de desconto" e garantir seus 10% de desconto nas suas compras.

Gostou??  tem Mais....

Frete grátis e parcelamento garantido com o PagSeguro!!!


Tudo de Bom né meus Amoresss...então espero vc lá...

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei a dica da lojinha :)
    Curti a sua fan page, se puder retribuir eu iria ficar muito grata! :)
    Beijos

    Fan Page: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita Carol...
      ja estou curtindo la amore..
      Super bjoosss

      Excluir
  2. olá venho do Um Amor de Blog,para conhecer seu cantinho,adorei as Maquiagem,já estou te seguindo,bjs até mais...http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela Visita Janny..tbm adorei o seu blog..
      ja estou te seguindo lá..
      super bjoossss

      Excluir
  3. Entrei lá e curti muito, tem bastante coisa que eu adoraria comprar, porém, como nem tudo é um mar de rosas,o dinheiro é pouco ai é dificil, mas parabens pela loja, desejo sucesso e outra coisa é que a parte do frete grátis é excelente, voces fazem parceria? Me interessei. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore..entao..fazemos sim..mande sua proposta na aba contatos que responderei com maior prazer...nossa lojinha esta começando agora..estou colocando os produtos aos poucos..mais com calma chegamos lá..rss..muito obrigado pela visita...Adorei te ver por aqui... Bjoosss

      Excluir
  4. Amo muito maquiagens, mais não gosto de comprar nada pela internet. Seguindo seu blog. Beijinhos de luz :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha..eu já sou ao contrário Erica...compro quase tudo pela net...
      Super bjosss Amore..obg pela visitinha ;)

      Excluir
  5. Adorei, parabéns pela lojinha flor!



    Beijinhos, seguindo e curtindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amore...já retribui a visitinha...super bjosss

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Conheci seu Blog no grupo Um Amor de Blog e já estou te seguindo. quero te convidar a participar de um sorteio legal, em parceria:

    BLOG: http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    GRUPO: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela Visita Querido..ja estou indo correndo participar do sorteio ;)
      Super bjoss

      Excluir
  7. Oi, Danny!
    Adorei a dica e vou dar uma olhada na loja!
    Tou precisando mesmo renovar minhas makes...

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Sim Neoma..tem muita coisa lindaaaa ;) super bjoss e obg pela visita

      Excluir
  8. Respostas
    1. vai sim amore...obg pela visitinha..super bjoss

      Excluir
  9. have enjoyed reading your post. It is well written. It looks like you spend a large amount of time and effort on your blog. I appreciate your effort. Please check out my site.
    loja importada

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿