21 agosto, 2013

Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay

Oi Amoresss, hoje eu trouxe uma dica ótima para aquelas pessoas que possuem a pele oleosa, um produto super nota 10, eu uso e não saio de casa sem. 
Estou falando da Loção Antibrilho e Oleosidade da Mary Kay. 
Vamos lá conhecer do que ele é capaz?


O que a Mary Kay fala
Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.



O Produto
O produto tira a oleosidade do rosto ajudando a controlar o brilho por até oito horas, podendo aplicar o produto a qualquer momento até por cima da maquiagem(sem esfregar)! 



O resultado
A textura do produto é bem liquida, espalha bem fácil e em instantes sua pele já esta totalmente sem brilho e oleosidades!



Onde encontrar e quanto custa
Os produtos Mary Kay são encontrado apenas com as Consultoras da Marca. 
Caso você ainda não tenha uma Consultora, pode me deixar seu contato aqui ou buscar uma no Site da Mary Kay

A Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay custa apenas R$47,00 e rende muito ;)

E Vc? Já conhecia ou já usa a Loção? Eu Super Recomendo

Então Amores...gostaram da dica?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Acredito que ótimos mesmo os produtos da Mary kay, será que vendem em kits?

    Beijos!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  2. rsss...seria tudooo ;) mais esse pequenininho ai faz um enorme resultado...
    super bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, eu amo os produtos da mary kay!
    Flor vim te seguir de volta e retribuir a visita, muito obrigada e sucesso com teu blog!
    beijinhos
    Josy Fashionista
    http://josyfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Josy...muito sucesso p vc tbm.. Super bjoosss

      Excluir
  4. Esse eu ainda não conheço, mas os produtos da Mary Kay são excelentes!
    Bjs!

    >>> Hidratação Master pros Cabelos: Aussie 3 Minute Miracle
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/aussie-3-minute-miracle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom..rsss.. Obg pela Visita querida.. Super bjoosss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿