26 julho, 2013

Selo "The Versatile Blogger Award"

Nosso Primeiríssimo Selo


  Amoresssss!!! Estou Super felizzz...Nosso Blog recebeu seu Primeiro selo The Versatile Blogger Award!!! Eu Amei receber esse Carinho especial.... 
A primeira foi a Carol Mello do Blog Carol Mello e a segunda foi 
a Camila Martins do Blog Camila Martins, fui indicada tbm pelas Meninas dos Blog Confissões femininas 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Eu simplesmente Ameiii ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


Então vamos conferir o Selo e suas regrinhas:




♥ Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;

♥ Dizer 7 coisas sobre mim;

♥Avisar os blogs que você indicar;

♥ Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores pra ganhar o selo.


As 7 Coisa que eu mais Gosto:


♥ Adoro ficar com meu Love

♥ amo estar com minha família 
♥ Amo meus cachorrinhos
♥ sou chocólatra assumida
♥ pizza+pizza+pizza+pizza..rssss
♥ adoro passear para lugares calmos..ver a natureza =D
♥ Gosto de assistir seriados e filmes(até de madrugada..rsss)




Escolhi esses blogs com muito carinho....Parabéns a todos e espero que gostem ;)


♥ Blog Mania de Outono - Kelly Bueno

Blog Divina Diva - Camilla Quintela

Blog Unhas e algo mais - Unhas brasil

 Blog Jéssica Garpelli - Jéssica Garpelli

 Blog Nanda Moda & Beleza - Nanda

Blog da Meow - Juliana Leal

Blog Real Dreams - Estela

 Blog Dicas da Mika - Michaele Lima

Blog Lynda de se ver - Elizandra

Blog Aquarela nos Olhos - Mariane

Blog Meu BEM Exagerado - Amanda Gandhi

Blog TMZ Fitness - TMZ Fitness

Blog Moda do Mundo - Thaís e Fabiula

Blog We Want Dreaming - Duda e Cassy

Blog Color Fashion Makeup - Talita Oliveira



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Quero agradecer em nome do Blog We Want Dreaming, pelo selinho! Muito obrigada! Estaremos fazendo este selinho ainda neste final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei! Em breve vou responder sim, fiquei muito feliz de verdade ♥
    Um beijo super carinhoso, estou seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que legaal adoreiii =) fiquei mt contente com ctz vou responder

    Beeeijos boa noite to seguindo

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada, fiquei muito feliz.
    Final de semana tá puxado, mas segunda já to ae, fazendo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho!! Um beijo e muito sucesso pro seu blog, querida!

    ResponderExcluir
  6. Oie conhecendo e seguindo seu blog!
    Também sou chocólatra assumida!
    bjs

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Elaine... Chocolate e uma perdição..rsss...ja estou te seguindo tbm..super bjoss

      Excluir
  7. Indiquei vc no meu celinhoo
    http://jessicagarpelli.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. OOiii tem um selinho p vc la no meu blog...
    belezaeestylo.blogspot.com.br

    * *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amoreee..pode deixar que ja vou responder o selinho aqui..super bjoss

      Excluir
  9. Oi Danny, obrigada por seguir meu blog! Gostei muito do seu também! Bjos! Estou seguindo o seu também!

    ResponderExcluir
  10. Oi Danny, obrigada por seguir meu blog, estou seguindo o seu também, gostei muito do seu blog, ótimos post! Bjos

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿