01 agosto, 2013

Selo Liebster Award

✿ ✿ ✿ Adorooooo Selos ✿ ✿ 


Olá meus Amores...Hoje vim responder mais um selinho que fui indicada por 2 blogs lindíssimos....
Primeiro foram as Meninas do Blog We Want Dreaming, fui indicada tbm pelo Blog da Jéssica Garpelli e eu fiquei mega feliz e estou aqui para responder com maior prazer...




AS REGRAS DO SELINHO SÃO :



▬ Escrever 11 coisas sobre nós mesmas 
▬ Responder 11 perguntas feitas por quem nós indicou a TAG
▬ Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores 
▬ Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a TAG

Vamos as respostas?




11 COISAS SOBRE MIM :

1) Amo estar com mha família.
2) Sou muito tímida.
3) Tenho um casal cachorro. 
4) Amo os animais
5) Sou teimosa.
6) Adoro ler.
7) Amo Blogar.
8) Adoro passear em lugares calmo..ver a natureza 
9) Adoro Tatoo.
10) Sou muito curiosa.
11) E meu sonho é ter uma fazenda.


Perguntas:

1) O QUE TE MOTIVOU A FAZER O BLOG ?
Divulgar um pouco do meu trabalho
2) QUAL A SUA IDADE ?
27 anos
3) O QUE MAIS GOSTA DE FAZER ?
Passear
4) É CASADA, NAMORA, SOLTEIRA ?
Noiva
5) QUAL O SEU MAIOR SONHO ?
ter uma fazenda onde eu pudesse criar vários tipos de animais ;)
6) COMIDA PREFERIDA ?
pizza+pizza+pizza
7) QUAL O SEI VICIO ? 
internet
8) SE FOSSE VIAJAR, PARA ONDE IRIA ?
Nordeste brasileiro 9) LEMBRANÇA DE INFÂNCIA ?
brincadeiras de criança
10) GOSTA DE QUAIS CORES ?
arco-iris..ahaha ;)
11) O QUE PRETENDE PARA O BLOG DAQUI UNS 2 ANOS ? 
que ele esteja bombando..rsss...e quem sabe uns 2 mil seguidores ;)




Então ai vai as minhas as perguntas e minhas indicações  


1)De onde você é?
2)Qual a sua idade?
3)Qual o motivo para você criar o blog?
4)O que espera do seu blog daqui a dois anos?
5)Por que escolheu esse nome para seu blog?
6)Qual profissão você quer exercer/já exerce?
7)Música/cantor favorito?
8) Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria?
9)O que você mais gosta em você?
10)O que você mudaria em você?
11) Qual o seu maior sonho?


Antes de terminar aqui meus amores queria pedir vocês para seguirem as Meninas que me indicaram do Blog We Want Dreaming e tbm o Blog da Jéssica Garpelli ... e que vcs tbm visitassem e seguissem os Blogs aqui indicados por mim..e o meu Tbm né..rsss...

O objetivo da troca de selos é o compartilhamento e o fortalecimento dos elos entre os blogueiros. 
Gentileza gera gentileza... Passe adiante ;)

Então é isso meus Amoresss...Adorei responder mais esse selinho é sempre muito divertido escrever as respostas..rsss...
E em Breve estarei indicado mais alguns blogs aqui para um Selo Especial e Exclusivo que farei aqui do meu Blog mesmo....


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Obrigada pela indicação flor! Adorei!

    To te seguindo!!
    bjos e sucesso!

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou..Sucesso p seu Blog tbm..super bjosss

      Excluir
  2. O blog é muito top florzinha.
    Seguindo retribui?
    http://simplesporemesquisito.blogspot.com/
    Amei que colocou meu blog na postagem.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amoreee...Obg..claro que ja estou te seguindo tbm..Super Bjoosss

      Excluir
  3. Ei linda , tem selinho pra você lá no blog http://rosacombobagem.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore... passarei la para conferir ;)
      Super bjoooss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿