16 julho, 2013

Pó Bronzeador Mineral

Pó Bronze é tudo de bom!




Amoresss.. Hoje vim falar de um "queridinho" que não pode faltar no nosso necessaire de cada dia...to falando do Pó Bronzeador que na verdade e um coringa...uso como sombra..uso como blush....uso para fazer contorno e correção...e eu como AMO Mary Kay vou mostrar pra vcs o Pó Bronzeador Mineral Mary Kay® onde as tonalidades com brilho(peroladas) trazem uma luminosidade natural ao rosto e as tonalidades matte aquecem o visual deixando uma aparência saudável, sem contar que deixam aquele bronzeado tipo "fim de tarde de verão" que eu adoro!!!


Vamos saber como  e onde aplicar?

Como Usar:


Suas duas tonalidades permite ajustar exatamente a intensidade da cor durante a aplicação. O ideal é que se aplique o produto, com um pincel, misturando as duas cores e aplicar nas maçãs do rosto, ponta do nariz, pescoço, colo...tomando muito cuidado... sempre aplicando aos poucos para evitar os excessos...


Além da cor e do acabamento maravilhoso, a fixação também é ótima. eu amo de paixão e não vivo sem..rsss.. Super Bjosss 




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente pelo produto ser da Mary kay, são de ótima qualidade, o pó bronzeador como citado acima é muito,muito bom... Adoooooooroooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita Ana... Mary Kay realmente e tudo de bom..rsss.. super bjosss

      Excluir
  2. Adorei as dicas, principalmente se tratando dos produtos da Mary kay, são de ótima qualidade, e o pó bronzeador, como citado à cima é muito, muito bom... Adooooooorooooo!!!!!
    Seu blog está lindo... parabéns!!! Tem tudo haver com o meu blog: wwww.sitedebelezaemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amoreee ;) ja estou te seguindo la... bjobjo

      Excluir
  3. Eu acho que pó bronzeador fica bacana apenas no verão! Acho super lindo no contorno, hehe *-*
    Mesmo assim, devo confessar que o pó bronzeador é algo que eu não tenho e não faz falta pra mim, sabe? Porém, que dá um acabamento na make melhor, isso é verdade.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Gi no inverno eu uso muito o tom matte...pq o cintilante acho que fica muito artificial...como vc falou e mais verão mesmo..mais adorei vc ter deixado sua opnião..obg pela visitinha... te espero aqui mais vezes heim ;)
      Bjoosss

      Excluir
  4. Não gosto muito de brilho pra contorno nao pq tenho pele oleosa mas fica um arrasooooo. Seguindo flor, vi seu post la no grupo e vim conferir, conhece o meu www.katherinemakeup.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amoreeeee ;) eu particularmente tbm gosto mais dos tons matte... acho que fica mais natural.. tbm ja estou te seguindo...adorei seu blog...Super bjooosss

      Excluir

Fiquei super feliz com a sua visita e espero te ver mais por aqui!!!

Esteja a vontade para comentar, sua opinião e muito importante ;)

Super Bjooosss ✿